Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 188523 poema de Amor Pedindo de Desculpa

O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.

O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

(…) ao longo da vida deparamos com muitas promessas de amor. Fechamos os olhos, abrimos, vezenquando até sentimos. Por um tempo curto. Com o passar dos dias descobrimos que o amor de verdade é raro. Muita gente nasce, cresce, se reproduz e morre sem ter encontrado o amor verdadeiro. Você pode ter alguns amores, amorzinhos, amorzões, mas o amor mesmo, aquele puro-puríssimo-purão, aquele lá é difícil. Sabe aquele papo de alma gêmea? Quem encontra a sua, encontra o mundo.

Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho.

A suspeita subtrai, a fé adiciona, mas o amor multiplica. Ele abençoa duplamente: aquele que o dá e aquele que o recebe.

Carinho, atenção e respeito eu tenho por todos,
AMOR apenas para aqueles que alcançam minha alma e meu coração.

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."

Eu considero o amor um sujeito sem educação,
Pois nunca pede licensa para entrar no coração!!!

Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho
e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

Até o que é mais sublime —como o é o amor—, terá que receber, nesta Terra de Dores, a glória da coroa de espinhos.

"O amor se aplica em fórmulas, onde as incógnitas jamais serão entendidas."

Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..

O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?
É como um musico que somente aceita, seu proprio tipo de musica.

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.

Tudo o que fiz, cada decisão que tomei, mesmo que hoje me pareça lamentável foi... foi por amor a você.

O amor não é um relacionamento, é um desapego.
É estar feliz mesmo sem estar com a pessoa, é ver o outro feliz e ficar feliz.

Esqueça isso, de que amor deve ser reciproco, deve ser correspondido. Amor é para ser sentimento que acalma a alma, deve ser um afago nas emoções, deve ser livre e leve, nada de impor ao amor responsabilidade sobre a vida do outro, deve ofertar ao outro um chão, um teto, deve ser casebre na beira do lago e não mansão. Amor deve ser igual a bilhete, nunca carta selada. Devemos amar, assim como uma criança na foto aponta o sorriso para você, e com o mesmo brilho te admira, ele não te quer, mas te ama, mesmo sem entender disso, de amor.