Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Então não prolongue o assunto, não fique filosofando, pedindo pra compreender. Não me peça desculpas, nem me diga que eu sou especial, que logo encontro alguém que mereço. Não aprofunda. Só caia fora e pronto.
Amar é entrar em desespero mesmo pedindo calma, e querer desatar os nós que não podem ser desatados, é querer entender... mas como entender algo que não pode ser entendido ? É querer explicar e gritar aos quatro cantos do mundo. Amor não se explica, quando se explica, não é amor.
E todos os dias ela orava , pedindo a DEUS que te desse mais um dia de vida , para que nele você se torna-se um alguém melhor
Desculpe a ignorância, e a minha rigidez. Mas você está pedindo pra que tudo comece realmente mudar… Eu sei, esse não é muito o meu tipo, o que usa as palavras pra te derrubar. Mas hoje passou do que eu posso suportar. Hoje suas palavras passaram dos limites, elas ultrapassaram a barreira que havia tanto lutado para criar. É, você realmente conseguiu me abalar, com suas palavras sem mero sentimento. Mas o que eu poderia esperar de você, não é mesmo? Nunca ao menos se importo realmente comigo, ou tão pouco demostro algum afeto. O que esperar de uma pessoa que só consegue enxerga seu próprio umbigo, e pensar no seu proprio bem? Pois é, mas dessa vez você se superou Conseguiu remexer naquela ferida, que você sabia melhor do que eu, que havia lutado tanto para fechar. Goupe baixo hein? Mas eu já percebi você sempre joga sujo, o que não havia passado pela sua cabeça é que eu também sei jogar e muito bem por sinal.Consegui te surpreender? Ah me desculpe essa não foi a intenção, ou foi? As regras do jogo são claras, servem tanto para os dois lados. E não existe bandeira branca, sabe aquela frase ''cutucou, agora aguenta'''? Então, a verdade é que realmente cansei. Cansei de escutar tudo e guarda para mim, sem ao menos lhe dizer algo. Agora isso mudará! Ah e outra, não espere que eu aja com tanto compaixão com essa vez, por que o próximo nível minha força só aumentará''
O projeto é vitalício ! Eu já ouvi vozes dentro da minha mente pedindo para que eu desista, e a rotina me dava uma surra de persistência.. Mas se cheguei até aqui por causa de um sonho seria frustrante me deixar cair! A vida é muito pequena para sermos pequenos tbm!
Às vezes fico meio perdida… sem saber se rezo aos céus pedindo ajuda, uma maneirada ou se só peço forca mesmo, inteligência, paciência. Sei lá! Não quero decepcionar a Deus, e com tudo o que já foi dito, suas vontades, mandamentos, múltiplas interpretações bíblicas me deixaram confusa. Não sei o que realmente espera de mim, não sei se espera que eu consiga sozinha e só conte mesmo com sua vigília ou se espera que eu olhe pro céu e clame por meu pai, não sei se espera que eu seja o dia todo feliz, amiga, compreensiva e que fale baixo ou se durante o dia ou pelo menos durante a noite eu possa gritar com meus fantasmas, perdoar a quem me feriu mas poder sentir sem culpa aquela raivinha que fica latejando na boca do estomago, se espera que eu tenha uma religião, não acredite em anjos, ame a todos igualmente, e não me embriague ou se posso ama-lo ao meu modo; as vezes sozinha, as vezes em publico, mas como diz meu amado Rubens Alves _ “sem gaiolas”, se posso pedir pelo menos um milagre na hora de soprar a vela no meu aniversário.. afinal um milagrinho a cada ano não mima ninguém né?! Se posso ter meus próprios rituais, e tomar 1 garrafa de vinho com os amigos, 2, vai 3, tá bom tá bom 4! Oro para que eu me encontre e que um dia também nos encontremos, que nossas conversas um dia tenha sons.... E que no teu abraço eu encontre o entendimento. Amém.
Se a sua estratégia é passar o resto da vida pedindo desculpas, aproveite o domingo: Reflita, faça uma introspecção, levante a cabeça e cuide para que suas ações só requeiram o julgamento de Deus!
Quando eu estava triste me refugiei em Cristo e orei lhe pedindo misericordia misericordia , então senti um amor incomparavel que já mas tinha sentindo um amor que me fazia feliz por completa e só cristo me bastava esse amor foi através da minha fé e da minha oração o bastante é ter fé em cristo para sentir o seu amor divino.
"A Vida é uma Criança pedindo colo e querendo andar com pressa sem carona. Bem ou mal somos mortais. pode ser loucura dizer tudo o que se pensa porque talvez isso iria frustrar algumas pessoas. Quem não te entende nunca pode tocar em sua mente ou chegar em sua imaginação porque sua Ideologia é algo Peculiar."
Não viva pedindo que Deus te dê o homem ou a mulher que você vê ou viu, pois o sentimento pode não coincidir, peça a Deus que traga pra ti a pessoa certa.
As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS, nada contra, mas tenho em mente que presente não se pede, se ganha... E por merecimento, e Deus só pede em troca fé, coração aquebrantado e atitudes de cristão e não de religiosos. E já parou pra pensar quantos presentes ganhou em sua vida? Ganancia, egoísmo, falta de coração puro não combinam com uma vida em Deus. Não existe pecadinho e nem pecadão,Deus lê nossa mente, e o que tem que existir é um ser humano, que passe luz e alegria ao que se relacionam e buscam ajuda. Se somos a imagem e semelhança Dele, então devemos agir com amor, mansidão, reflexão, amizade, sensatez, e é tão simples viver ao redor de Deus, sentir seu sorriso e seu cuidado, Ele é pai, basta crer e sentir e repassar... Mais de Ti e menos de mim. Valdir Venturi
Quando o coração pede pra ficar quietinho é Deus pedindo para ser ouvido, querendo nos dar a certeza de que Ele' é conosco!
Ouçamos então o que Deus quer nos dizer neste dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
