Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Você nem ao menos sabe, mas todas as noites eu choro em silêncio pedindo que tudo dê certo, pedindo seu corpo junto do meu.
Quero ouvir a sua voz a me chamar, pedindo todo o meu carinho e dedicação para forrar o chão com pétalas de rosas juntas com o sentimento que nascerá do meu coração;
Às vezes fico meio perdida… sem saber se rezo aos céus pedindo ajuda, uma maneirada ou se só peço forca mesmo, inteligência, paciência. Sei lá! Não quero decepcionar a Deus, e com tudo o que já foi dito, suas vontades, mandamentos, múltiplas interpretações bíblicas me deixaram confusa. Não sei o que realmente espera de mim, não sei se espera que eu consiga sozinha e só conte mesmo com sua vigília ou se espera que eu olhe pro céu e clame por meu pai, não sei se espera que eu seja o dia todo feliz, amiga, compreensiva e que fale baixo ou se durante o dia ou pelo menos durante a noite eu possa gritar com meus fantasmas, perdoar a quem me feriu mas poder sentir sem culpa aquela raivinha que fica latejando na boca do estomago, se espera que eu tenha uma religião, não acredite em anjos, ame a todos igualmente, e não me embriague ou se posso ama-lo ao meu modo; as vezes sozinha, as vezes em publico, mas como diz meu amado Rubens Alves _ “sem gaiolas”, se posso pedir pelo menos um milagre na hora de soprar a vela no meu aniversário.. afinal um milagrinho a cada ano não mima ninguém né?! Se posso ter meus próprios rituais, e tomar 1 garrafa de vinho com os amigos, 2, vai 3, tá bom tá bom 4! Oro para que eu me encontre e que um dia também nos encontremos, que nossas conversas um dia tenha sons.... E que no teu abraço eu encontre o entendimento. Amém.
" As pessoas vivem pedindo aos céus coisas que às façam felizes, E quando às conseguem não valorizam suas conquistas, o grande problema delas é ter a cabeça no futuro e o coração no passado, é com isso que muitas vezes perdem as coisas mais raras que a vida pode proporcionar. Ou seguimos em frente ou ficamos parados no nada, se realmente você quer um futuro tem que ter atitude, é lutar todo dia para não deixar a chama diminuir. pois um dia você pode perceber que no presente tinha um diamante mas de tanto prestar atenção no passado acabou ficando apenas com moedas ou sem nada."
Olhando para o céu escuro e pedindo a presença da lua. Pedindo para que esses ventos frios levem minhas incertezas, minhas dúvidas (..)
É a nossa precipitação a maior responsável por termos que viver pedindo desculpas e a irresponsabilidade por vivermos dando desculpas.
Nunca rezei tanto na minha vida. Pedindo calma, paciência e benevolência. Que me tire o sentimento e me dê razão.
Pode ser uma péssima ideia te mandar mensagem pedindo perdão? Pode. Mas eu acho q você merece uma resposta.
Você sabia que quando acorda pela manhã apenas "pedindo" em suas orações, você acaba se conectando com tudo que lhe falta? Ao contrário da gratidão que conecta seu cérebro com um universo de abundâncias
A mulher que não consegue terminar uma conversa sem falar de dinheiro ou pedindo algo à um homem, duvido que ela seja uma boa companheira. Por que sempre pedir e não dar também?
Daniel Perato Furucuto
Te odeio, mas todos os dias espero uma mensagem sua dizendo sobre a saudade e pedindo pra tentar mas uma vez.
Quando estiverem te contando algo, perceba se a pessoa está pedindo ajuda ou apenas pedindo que a escute!
Na esperança de fazermos o nosso dia melhor,elevamos nosso pensamento no senhor nosso Deus,pedindo sabedoria,paz esperança,e que Deus nos abençoe sempre.bom dia
Não desejo que se ferre na vida, porque temo que bata á minha porta me pedindo ajuda...
E temo em ter de dizer-lhe NÃO.
Muitos vem a mim pedindo conselhos esperando ouvir de mim palavras sabias, inéditas talvez palavras que nunca ouviram antes, mas eu sou apenas um velho que passou por esta vida cometendo erros e teve vitorias. O que eu sei é que toda filosofia já esta dita, toda sabedoria já e conhecida o que é preciso é saber aplicar em cada caso.
Na historia do meu viver , a vida é lavada por cada dia tentando aproveitar maximamente cada momento, aproveitando ao máximo as oportunidades que me fazem feliz, vivo passo por passo sem expectar muito dos outros porque se reparar, a vida é um monte de momentos e no final o que importa é onde se inclina a balança da felicidade. Todos pensam, todos acham todos opinam todos serão sempre mais inteligentes, mas só nós é que temos o poder de fazer e de não fazer, o conselho é: siga o teu coração, tua intuição isso nunca ti enganara. não viva na base da emoção, da raiva, do odio,,, isso só leva a perdição e dor. Tenha um propósito e seja convicto em si. Não seja cego para ser guiado, busque visão para os cegos.
Eu podia estar roubando, pedindo, mas preferi crescer. A comida farta é a espiritual e o resto, a gente arranja.
