Poema de Amor Pedindo de Desculpa
O amor é especial
quando trás paz, alegria de viver
e não de se esconder;
quando se sente a generosidade
fluir pelas mãos,
pois não só tens
como também irradia
o equilíbrio na vida;
o conhecimento da alma
de encontro a verdade
e não das fantasias...
a compreensão...
e principalmente o sentir da liberdade,
fluir como um encanto...
na satisfação de se amar,
simplesmente por causar felicidade....
Eu te amo, quando olho nos
teus olhos e encontro os meus...
quando te beijo e encontro
desejos...
quando te encontro nesta vida,
para não ter que te buscar na próxima...
Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)
Eu cansei de ser politicamente certinha,cansei de ter que abrir mão de um grande amor,por não saber qual seria a reação das pessoas de me julgarem a culpada..Cansei de ser guiada pelas pessoas
Quero trilhar meu próprios caminhos,mesmo que eles n me levarem a lugar algum..
Mesmo sozinha,estando errada,fazendo um monte de coisa errada eu sei que posso ser feliz,
Eu posso dar um passo a mais na minha vida..
Chegou a hora de traçar novos objetivos,correr atrás dos meus sonhos que eu sempre julguei ser a chave pra minha felicidade,eu sei que muita coisa aqui mudou mais quem é que não muda?nada está no lugar todos os sentimentos até então estavam camuflados..
Eu mudei eu cresci,amadureci.Hoje sou uma mulher com metas a serem compridas,obstáculos eu irei encontrar mais isso é que dá sentido a minha vida,vontade de continuar vivendo,poder um dia olhar pro meu passado e não sentir nenhuma saudade..
Cansei de tentar entender os outros nem eu mesma me entendo,de sempre apoiar e aconselhar as pessoas que não dão o mesmo valor aos meus sentimentos..
Em fim finalmente eu mudei o coração e a alma estão mais aliviados..
Amor distante,
Você me veio, um presente, sempre te direi isso.
Nas chuvas frequentes e nas noites de luar.
Moço de olhar fascinante, sorriso de canto e fala devagar.
Amor distante,
Imagino teus beijos suaves e delirantes, a dança do teu caminhar.
Teu jeito de abraçar com carinho, de cantar versos pelo caminho
que de mãos dadas iremos passar.
Amor distante,
Eu te peço que esse sentimento que carregas,
não fique só no olhar.
Quero as canções de assovio,
os teus lábios no meu como um rio, no breve chegar.
Amor distante,
Eu preciso ver o teu sorriso,
no teu rosto se formar.
Sentir o teu perfume embrenhado em mim,
depois de me abraçar.
Amor distante,
Eu quero ouvir, os batimentos do teu peito a me encantar.
Como uma duradoura melodia podia fazer moradia no meu sonhar.
Amor Proibido
Eu te amo,
Você me ama
Mais ninguém sabe disso
Nunca poderemos assumir
esse amor em compromisso
Nossos destinos foram trilhados
temos que seguí-los então
Esse amor proibido
Vai ter que ser guardado
Em nosso coração.
Quando se sentir sozinha,
não estarei mais ao seu
lado.
Apenas a saudade do
amor que não volta mais.
As lágrimas então te fará
lembrar que já não faço
mais parte da sua vida.
Ai, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavora
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar
"Meu amor, hoje é um dia muito especial, pois comemoramos mais um aniversário de namoro. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida ganhou um novo sentido, e meu coração se encheu de felicidade.
Ao longo desses dias, semanas e meses juntos, cada momento ao seu lado foi um presente que a vida me deu. Cada risada, cada abraço, cada gesto de carinho fortaleceu o nosso vínculo e mostrou que o nosso amor é verdadeiro e especial.
Agradeço por cada sorriso compartilhado, por cada conversa que nos aproximou ainda mais e por cada desafio que superamos juntos. Você é a pessoa que me completa, que me entende e me apoia em todas as circunstâncias.
Neste dia, quero reafirmar o meu amor por você e o quanto você é importante para mim. Quero estar ao seu lado em cada passo dessa jornada, construindo um futuro repleto de felicidade, companheirismo e cumplicidade.
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Que este seja o primeiro de muitos anos que ainda teremos para celebrar juntos. Te amo imensamente!"
Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.
A vida é feita de coisas:
Grande como AMOR,
Pequena como a tristeza,
Simples como eu,
Importante como você!
Muitas vidas, um amor.
Para aquilo em que acredito não gosto de dar nomes...mas gosto de sentir.Não posso controlar o que meu coração sente...posso no máximo escolher os caminhos. Difícil dizer algo de mim se você não tivesse surgido na minha vida. “É uma flecha que penetra pelos olhos, e crava-se no coração, incendeio-o, traz-lhe o fogo do desejo”.
Vou buscar fora de mim explicações, Tristão e Isolda, a história de um jovem casal que, após encontrar-se de forma inusitada, apaixona-se, mas se depara com diversos obstáculos políticos e sociais para permanecer juntos.Tristão ganhou esse nome porque sua mãe encontrava-se em profunda tristeza pela morte de seu marido quando ele nasceu.
Conhece Isolda quando esta cuida de suas feridas após uma batalha. Isolda era prometida a outro homem, porém acabam se apaixonando um pelo outro após tomar uma poção mágica. Tristão vence uma batalha por seu senhor cujo prêmio é a mão de Isolda. Então ela se casa com esse senhor e Tristão quase morre de tristeza... Porém a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.
Amor tenho, quando te encontrei,
e hoje vivo isso cada instante da minha vida...
Seu sorriso me traz felicidade,
A tua voz uma razão,
cada gesto seu um abraço.
RECOMEÇAR:
Não quer dizer que você
Precisa mudar de amigos
Mudar de cidade
Mudar de amor
Mudar de perfume
Mudar de estilo de roupa
Mudar de vícios saudáveis
Mudar de livro.
Simplesmente VIRAR a PÁGINA!
Que magia a linguagem do amor toma à poesia e às belas artes!
Como é belo amar pelo coração e pelo pensamento!
Deixar-te penetrar pelas obras-primas
da imaginação, que dependem, todas, do amor;
encontrar nas maravilhas da natureza e do gênio algumas
expressões a mais para revelar nosso próprio coração.
Meu amor,
Boa noite, essa noite não seria se não lhe enviasse uma poesia.
Com uma mistura de medo e desejo, as palavras que vejo me lembram ardente paixão.
Corações acelerados, corpos entrelaçados, gemidos de amor e dor.
Suor, lágrimas, rios em nós.
Sua voz sempre leva euforia, seu corpo ao êxtase, sua alma a outra dimensão.
Por momentos, saímos de nós e nos juntamos as estrelas.
Brilhantes, reluzentes, inexplicáveis e incontáveis.
Me dê as mãos e me leva de volta ao meu corpo, pra recomeçar e de tanta energia em sincronia gerar curto circuito, crise convulsiva de Vênus . Meu bem, de tanto querer reprimido, contido. Só com você pra ser mais que perfeito.
Você é incrível, de tão maravilhoso parece de outro mundo.
Só não se esqueça de calar meus gritos, da forma em que conseguir, contando com sua criatividade e bondade. Sem atos violentos.
Como eu te amo, essa noite para mim não terá fim, de coloco sobre os meus seios e alimento seus devaneios sem o relógio existir.
Te alimento de tudo que quiser, entre nós, não há limites, já nos encontramos no céu.
E tudo sempre recomeça ao olhar para os seus olhos e me apaixonar outra vez, toda vez.
Me faz sorrir com tudo que tem, amo o seu sorriso.
Eu te quero, eu te desejo, eu te espero.
Eu te amo a cada dia mais.
Na alvorada
Dos meus olhos
Um dia tu serás madrugada.
Orvalhada de amor.
Orvalhado de desejo.
Do teu corpo e do meu...
Estará sempre cheio de poesia.
Serás mar...
Mar sem maresia.
Da boca que dá-me beijos.
Que aquece o meu coração.
Enche a minha alma.
De amor
És tu o meu rei e senhor
Serás sempre.
Deste meu corpo.
Deste castelo...
Feito em fortaleza.
Sem amargura.
Sem dor.
Deste meu jardim florido.
Onde nasce a tua flor.
Que só quer o teu amor.!
3 termômetros do amor... reflita!
Você pensa nele(a) o tempo todo?
Você quer estar com ele(a) a todo momento?
Você fala dele(a) pra todo mundo?
Amor é...
É ter o universo inteiro e querer apenas uma estrela.
É ter água inteira do mar e querer apenas uma gota.
É ter vários olhares em sua direção e desejar apenas um.
É ter várias pessoas caminhando ao seu lado, mas insistir na presença daquela mais especial.
É enxergar todos os defeitos da pessoa e mesmo assim ficar ao seu lado.
É ter um jardim inteiro florido e escolher apenas uma flor.
É ter um arco íris e escolher somente uma cor.
É ser friorenta, mas por aquela pessoa enfrenta qualquer frio.
É ser sol, mesmo que o dia esteja chuvoso.
É ter vários motivos para ir embora, mas basta apenas um, para te fazer ficar.
É quando você tem o mundo inteiro nos braços, mas deseja apenas se envolver nos braços de uma pessoa.
É não ser fã do Nando Reis, mas acaba aprendendo a letra da música preferida dela, pelo simples fato de amá-lo-á profundamente.
Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore.
Ó meu amor: eu escolhi você!
{Estranho seria se eu não me apaixonasse por você} trecho da música #NandoReis
Autora: Andrea Domingues
O TEU E MEU AMOR
(29/08/2008)
O amor que eu sinto dispensa palavras.
Eu sei que você pode me sentir
Como eu te sinto.
O meu olhar e a minha admiração falam por mim.
Amo te ouvir,
Amo sentir o teu carinho,
Amo o teu sorriso,
Amo o teu abraço.
Ah, o teu abraço não tem preço.
Nunca esqueci o teu primeiro abraço...
Nunca me canso dos teus beijos...
É impossível dizer tudo que eu amo em você,
Eu só sei que quero te amar com toda a minha intensidade
Porque também é muito grande o meu amor por você.
E agora estou contando os minutos para você vim me buscar,
Porque eu não vejo a hora de estar com você.
Desde que estava no ventre de sua mãe eu já te amava...
O tempo passou e o amor quando é verdadeiro não precisa crescer por que já nasce imenso...
E o meu amor por você é assim até hoje.
Você é especial e linda pessoa de corpo e alma.
Continue assim nos contagiando com seu humor, sua alegria...
Continue nos fazendo acreditar nos sonhos e no arco-íris depois da chuva.
