Poema de Amor Pedindo de Desculpa
E, entre tantas coisas que aprendi, ficou claro:
amor não é pra se reter, é pra fazer circular.
Amor é pra gente trocar.
Amor que estais em mim
espero o teu fruto...
Traz-me mel e alimenta
este coração que te aguarda
desde o amanhecer.
Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...
Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar
Amor virtual
Quem é você que todas as noites me põe a parar
quem é você que entra em meus pensamentos
quem é você que consegue me fazer sorrir
quem é você que alegra mais e mais meus dias
quem é você?
Você é aquele que todas as noites está a me esperar,
que me escreve palavras lindas, que me coloca a sorrir,
que parece real, que me encanta com apenas palavras
que me entende, que me compreende, que me aconselha.
Você é aquele que sempre está aí pronto para me amar.
Misturamos nossos sentimentos
hora virtual, hora real
palavras são ditas, sentimentos sentidos.
Você é aquele que deixa saudade
mesmo nunca tendo se visto,
um misto de amor com razão.
Razão essa que não acredita que se pode amar
através de uma telinha
amor esse que até então só nascia olhando nos olhos,
e hoje pode ser sentido através
de uma pequena telinha.
Telinha essa cúmplice de uma história de amor,
um amor real, não sei, mas com uma química virtual.
Para amar não existem regras e, sim, sentimentos.
Estes que nascem sabe Deus de onde, somente aparecem
e nos fazem nos sentirmos diferentes, felizes, apaixonados.
O amor é o sentimento mais contraditório que existe.
No momento que nasce confunde.
No momento que cresce complica.
No momento que vive intensamente dói.
No momento que acaba faz você perceber que está vivo.
Quem nunca chorou por amor?
Quem nunca se arrependeu de não ter tentado?
Quem nunca correu atrás quando já não havia mais tempo?
É, o amor tem dessas coisas
Você não tem noção do amor até ele te machucar
Até ele te fazer sofrer
E quantas vezes você já insistiu na pessoa errada?
Sendo que o amor da sua vida está ali
Bem na sua frente
E você quebrando a cara e deixando pra lá
Quando você se tocar
Já será muito tarde
Nós não pensamos mas em nada quando estamos amando
A gente apenas quer ficar do lado daquela pessoa
24 horas por dia
A gente confia naquela pessoa
A gente insiste
E quando tudo acaba
É um verdadeiro balde de água fria
E pra você amar de novo?
E pra você chegar em outro alguém?
Você simplesmente não consegue
Seu coração não aguenta mais tanto arrependimento
Você sofre por muitos
Enquanto o amor da sua vida pode estar bem aqui
Na sua frente
Mas você não vai nota-ló
Por quê você n quer se arrepender outra vez
Vai pensar q ele ou ela é como os outros
Mas pensando assim
Você já parou pra pensar quantas pessoas topariam enfrentar o mundo com uma mão por você?
Só basta você segurar a outra.
Tenho dificuldade em me interessar
e facilidade em me desprender.
Amor próprio é isso,
se pertencer e não agregar ilusões.
Ser opção nunca lhe fará prioridade.
Raiva cura, saudades cura e vontade passa.
Não caia na desgraça de se deixar pisar.
- Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor.
- Achei que fosse o alimento do amor.
- Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará.
Se não sabes Amar ...
Não insista
Não magoe
Não toque na ferida .
Porque o Amor é muito mais do
que satisfazer o próprio ego
É muito mais do que um
simples desejar .
O amor não é cego
Ele sabe muito bem
onde entra e em quem
deve abrigar.
A maior tragédia de amor
É quando o medo de perder supera
Vontande de ganhar e ter algo que nos vai
Confortar pelo resto de nossas vidas!
Onde errei?
Será se errei por não errar?
Errei ao encontrar: encontrar o amor que tanto procurei, que tanto desacreditei, e ao mesmo tempo esperei?
Errei sim!
Talvez deveria ter mostrado mais carinho
Talvez não deveria ter mostrado tanto sentimento
Então errei!
Errei por ter fotografado todos os meus sentimentos
Errei por não saber esperar um sentimento, ou o manifesto dela
Mas onde mais errei?
Às vezes ser tão sensato, nem tão realista, ou tão convincente o leva a certeza
Então errei, mas onde errei?
Talvez uma dose de morfina era tudo q eu precisasse ao cometer tantos erros assim, que nem erros podem ser compreendidos
Então não acho que errei:
Só estava na hora errada no lugar errado
Pessoa errada?
Talvez eu era a pessoa errada...
O amor é como o diamante bruto
Quem o encontra sempre atraí os invejosos e os ciumentos
Se for quebrado é porque era falso
Se for lapidado...
É porque é eterno!
Amor você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio.
Sabe a importância de segurar na mão.
Sabe o que e quando deve falar.
Sabe o que eu sinto.
É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio.
Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo.
Se dá por inteira.
Com quem é muito bom dividir uma pizza,
Um sorvete ou um saco de pipocas.
É muito bom de se abraçar.
Sabe o que se passa no meu coração.
Divide confidências como ninguém.
Acima de tudo posso chamar de amiga!
E sei que significo tudo isso para você também.
Por essas e outras, você é muito especial para mim.
Lutar por ti, meu amor, vale sempre a pena
por um homem carinhoso, amoroso como tu
que toca a minha alma e não somente o meu corpo
que entra pelos meus olhos com o coração livre.
Que olha no fundo da minha alma como ninguém,
olha e vê o reflexo do meu amor e carinho
tu és grande para invadir os meus sonhos e
torná-los uma doce realidade, com o coração.
Que este amor que seja vivido por inteiro com
os corpos de um encontro total, tornando a união
em êxtase, prazer, gemidos afagantes de amor
e que os teus abraços sejam o meu abrigo.
Que a voz a ser ouvida seja a do coração, da alma
dos nossos corpos e os meus e os teus lábios
sejam mudos de beijos, mudos, sem palavras.
Ganhando a emoção de dois corpos num só!
Do Amor que Passa
Receba, nesta flor, minha proposta
que, parecendo tímida, é insistente:
Das ternas fantasias que mais gosta,
anseio partilhar, discretamente...
Mais que sorriso, espero por resposta,
aquele suspirar que, então, pressente
cada arrepio, quando alguém lhe encosta,
na morna flor do corpo, um beijo ardente...
Mas, além da paixão, não queira laços,
nem saudade ou remorso deste ensejo;
esqueça a flor, os versos, os abraços...
E aceite assim, sem juras, este amor
que apenas dura, intenso qual desejo,
enquanto passa, frágil como flor.
" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"
Aprendi...
Que o verdadeiro amor...
Nao tem, idade, cor, cara, nao tem o lindo nem o feio, que jamais escolhemos...
O verdadeiro amor è aquele que jamais escolhemos sentir, mas sim aquele que o sentimos sem o nosso querer...
Creio
Creio na vida e sei que nela está a morte
Creio no amor mesmo não tendo sorte
Pois o sonho sempre me deu o que a vida veio negar
O sonho me deu sorrisos
A vida... razões para chorar
Descobri que depois do fim vem sempre à razão começar
Descobre que a dor é preciso
Vi a certeza num olhar indeciso
E depois de ver tudo
Comecei a amar
E amei tudo na vida
Mas em fim
Não vi o porque
Então amei só a vida
Porque vi que a vida era “Você”!
Irmã caçula
Viver e partilhar toda beleza do amor é o que eu mais quero.
Contigo alegramos, fazes de nossa vida o que mais queremos é estar todos juntos.
Brincamos, festejamos e amamo-nos
Com grande cumplicidade e respeito.
Irmã caçula, linda, uma estrela que brilha em nossa família
Adoramos vê-la rir e queria estar sempre do teu lado.
Irmã caçula tão meiga, um amor de menina,
Alegra os outros com o seu amor.
E eu estou sempre me lembrando de ti, minha irmã do coração.
Irmã caçula, ainda bem que existes na nossa vida,
Adoro-te muito
Um beijo com muito carinho.
