Poema de Amigas

Cerca de 15659 poema de Amigas

Tenho amigas igual irmãs, me ajudam nas horas de dor e de tristeza, amo muito elas!

Inserida por Juhh12

"As pessoas amigas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram na Terra, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre foi em outra dimensão."

Inserida por DraJaneRebello

"Amigas são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas, mas o coração nos tornou irmãs!
Sempre se é feliz quando se tem bons amigos. Eu não seria tão feliz se não tivesse vocês. Pois viver sem amigos não é viver"

Inserida por PrincesaDeChocolate

Aproveitei enquanto eu podia. Bebi, enchi a cara com minhas amigas. Isso é o que vale pra mim. Mesmo quando eu estava mal, se eu estivesse com vocês eu já ficava bem.

Inserida por SabrinaNiehues

Bom dia amigos e amigas Facebookianos e Borgesmanianos! Hoje será o melhor dia de nossas vidas! Façamos de tudo para que isso aconteça com serenidade, fé, esperança e com muito amor. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Amigas de verdade,são aquelas que não devolve o tapa que a outra deu"..

Inserida por jainepensadora

Preciso de pessoas que me amem na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença. Que sejam amigas, sejam amores, sejam parceiras. Que deem valor ao que foi dito como se estivesse registrado e escrito. Prefiro as que me doam intensidade, alegria e contribuam na insanidade de viver. Preciso de verdade não de fingimento. O resto é excesso. A outra parte eu dispenso.

Inserida por kellyfaustino

" dói né , saber que as pessoas que um dia você as chamou de amigos ou amigas , saber que essas pessoas só queriam o seu mal , ou seja , eram falsas com você , e você inocente não havia percebido isso , mas ainda bem que tudo acontece no tempo certo em que Deus nos reserva "

Inserida por jonathancardoso

Tenho amigas que nunca poderia imaginar que existiriam. Agradeço a elas por fazer parte da minha vida, elas estão ali pra me dar um ombro amigo, pra me fazer rir, fazer palhaçadas, agradeço a elas. Minhas vidas, cuide bem do seu amigo.
J,D,D,A,A,L,N,J.

Inserida por jayrleCruz

"Por mais que faltem expectativas, apoio, mãos amigas, e sobrem desprezo, descrença e barreiras, lembre-se que no final, a felicidade de ter o objetivo conquistado supera quaisquer coisas."

Inserida por ianamaral

A RIQUEZA DA ALMA ESTA EM AS PESSOAS SEREM SOLIDÁRIAS,AMIGAS,COMPANHEIRAS E COMPREENSIVAS PARA SE CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR.
REGINA CALANDRINI

Inserida por reginacalandrini

Tu passa A semana inteira pensando nele , Nao dorme direito diz pras amigas que o ama que esta apaixonada e que ele e a possoa mas iportante .
CONCLUSÂO : Vc e tao inbecil que nao percebel que ele nao te quer !

Inserida por Isabelebruna

Amigos e amigas, valorizemos a vida enquanto houver vida, qual seja, aqui e agora, pois, com certeza, não sabemos o que virá depois!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Sinto-me imensamente feliz pelos excelentes amigos e amigas que tenho! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Que Deus derrame sobre nós todas as bênçãos e graças necessárias para termos uma vida saudável por hoje e por muitos anos! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Vivamos o melhor da vida a cada segundo sempre louvando o Nosso Deus Criador!!!

Inserida por luizborgesdosreis

A cada dia que passa descubro que as únicas amigas que tenho de verdade são as lâminas, elas machucam bem menos do que um ser humano que você dizia ser seu amigo, que você confiava, que você contou todos os seus segredos ... Pra depois essa pessoa te machucar de verdade, deixa você sem chão, deixar você de coração espedaçado, isso machuca mais do que qualquer coisa :(.

Inserida por Dudy_Santos

Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muitas vezes acreditamos em pessoas que julgamos "amigas" mas na realidade não o são. Tem muita gente que se aproxima apenas com o intuito de ganhar a nossa confiança, costumam aparentar ser muito prestativas, bondosas, simpáticas, mas na verdade é tudo uma grande farsa, são "lobos em pele de cordeiros."
E a gente na boa fé, vai confidenciando os nossos problemas, falando das nossas dificuldades, angústias e dores e quando menos esperamos essas pessoas sabem mais da nossa vida do que imaginamos. Em sua grande maioria chegam até nós movidas pela inveja ou outro sentimento similar, e a finalidade é mesmo nos derrubar. Nem tudo que parece ser é, portanto muito cuidado com as amizades que cultivamos ao longo da vida, na confiança que depositamos em "certas" pessoas, evitando nos envolver com gente mal caráter e de sentimentos duvidosos. São os pseudos amigos, aqueles que não medem distância para nos prejudicar na primeira oportunidade que aparece, porque no mundo de hoje o que tem de gente picareta e mal intencionada o inferno está cheio. Precaução nunca é demais, nos mantenhamos ligados, e super atentos.... um bom amigo é uma riqueza mas um amigo ruim é um desastre total!! Oremos!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp