Poema de agradecimento
Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.
"Agradeço a Deus por me dar paciência, mas, rogo ao Pai, que não deixe ninguém abusar de minha bondade"
Eu te agradeço, Senhor Jesus, pelo dia de hoje, por tua presença em minha vida e também por tua proteção.
Agradeço a Deus pela vida abençoada que tenho. Sinto que viver é um grande privilégio e que cada novo dia que somos presenteados é como se fosse uma bênção divina.
Querido Papai do Céu, lhe agradeço por mais um dia vencido, por sempre estar ao meu lado, por renovar minha fé, e minha força todos os dias. Por conservar minha esperança. Por não me deixar desistir, mostrando-me que essa seria minha maior fraqueza. Obrigada "Senhor", por me amar e me abençoar tanto...Amém!
Agradeço indiretamente as pessoas que me machucaram um dia, pois foram elas que me fizeram crescer como essa pessoa forte.
Agradeço por este sentimento ser recíproco e por poder dividir meus dias com você. Nos seus braços, me encontrei e espero que este sentimento bonito que compartilhamos, dure para sempre
Agradeço de coração pela sua presença. É sempre bom ter você por perto, fazendo parte dos momentos especiais.
Nunca espere gratidão de quem você ajudou. Muito menos palavras de agradecimento. Mas não se importe, pois o Filho de Deus curou dez leprosos e somente um voltou para agradecer.
Nas conversas diárias com Deus que fazemos para pedir ajuda ou para agradecimento, estamos na verdade fortalecendo a nossa fé e alimentando nossas esperanças.
A mesma mão que se levanta para o alto em agradecimento a Deus precisa ser a mesma que ajuda a levantar o caído e que conduz o perdido ao caminho certo.
Muitos gritam ou clamam o nome do senhor seja de agradecimento, de suplicas ou até mesmo um simples pedido, mas esquecem de um de seus maiores mandamentos - Amar e respeitar o próximo como a si mesmo.
Chegando em primeiro um "parabéns", em troca um agradecimento em forma de retribuição, e então de ambos uma aproximação em quesito amor.
Acordar: mais do que um simples abrir de olhos, é um brinde profundo de agradecimento a Deus pela vida.
Sexta feira. Ou amanhecer toda natureza demostrar agradecimento por toda criação para que não sejamos ingratos, elevamos nossos pensamentos e de igual teor. E aí sim teremos um. Bom Dia
Nossa Senhora Aparecida, hoje venho lhe externar todo o meu agradecimento porque a Senhora sempre cuidou de mim e daqueles que eu mais amo. Como sei que nenhum encontro na vida é por acaso, a Senhora é a grande responsável por colocar tantas pessoas abençoadas nos meus caminho e tantas bençãos em minha vida, não me importo se o seu nome é Maria ou Aparecida ou Oxum para mim o importante é a sua energia de mãe bondosa que sempre vela por todos nós independente da crença de cada ser. A Senhora sempre será meu exemplo de amor, de fé cuidado e misericórdia nesta vida e na outra Amém.
Termino o meu dia fazendo um agradecimento a Deus por ter estado comigo em cada segundo e vencido cada batalha. Que a noite seja linda, belos sonhos, muita paz e descanso renovador para o amanhã de muitas bênçãos que está sendo preparado para mim. Que meus familiares e amigos também sintam-se acalentados nessa noite e o Seu amor reine em cada coração.
Boa noite!
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas Despedida
- Poemas para Professora Querida (expressando respeito e gratidão)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
