Poemas sobre rosas
Senti o aroma no ar, segui o teu perfume, e me deparei com um jardim de rosas vermelhas. Quem não ama as rosas?
Tu sabes que a vida não é nenhum mar de rosas, mas espero, no mais profundo do meu ser, que a tua seja regada com amor e felicidade..
"Deus te deu o brilho das estrelas, o perfume das rosas, a beleza de um princesa e a coragem de uma guerreira."
Tome um banho de rosas, se vista de pétalas, perfume o seu sorriso e faça do seu olhar um jardim. Espalhe a semente da primavera em você e veja o mundo florir como um colibri, através da sua alegre e doce presença.
Uma rosa é linda, mas um jardim é muito mais. E de todas as rosas que você plantou em mim, o jardim da sua alma é o que mais perfuma a minha vida.
Pessoas são como rosas,todas tem seus espinhos e pétalas,mas para aqueles que amam de verdade,os espinhos se tornam pétalas,mas apenas ao dar ao amor,a sua devida liberdade
"A vida não é um caminho de rosas, nen caminho sem volta , se quiser e querer o que você quer você terá, não adianta só falar, toma a frente de tudo e todos e faça o que deve ser feito.!"
Enquanto o celular não descarregar as rosas continuaram no jardim e o amor será digital, que pessoas são essas que não sabem o que é sair de casa e comprar flores.
"No anfiteatro o repugnante dá vez à peça, enquanto os poucos espectadores atiram suas rosas com espinhos..."
Realmente tem muitas coisas que não faz sentido. Meu mundo não e coberto por rosas e nem por felicidades, a melhor forma de deduzir esse mundo e a escuridão de uma paixão que jamais sera vista.
Amar a mar de rosas, amor a dor em prosas. Amar amor, infâmia dor têm, sentir o retrocesso que no amar vêm.
Ele se intitulava Craw, falava bem das Rosas "seres de lindas cores, seus espinhos lhe fazem mais poderosa, de perto muito cheirosa, de longe bem mais formosa" e o engraçado era ver, como uma pessoa descreve tão nitidamente uma coisa que nem ao menos viu nascer, muleque do litoral, poeta crítico literal mais por causa das suas tatuagens e do seu alargador as pessoas lhe denominavam marginal, psicopata sonhador corria atrás dos seus sonhos pisando em espinhos e o seu semblante não mais expressava dor, pensou e tentou, pulou, pediu perdão tentou parar mais a vida não é justa e não o deixou continuar, textos ao vento, palavras ao ar, foram cortadas suas raízes, como rosas, e uma das vidas mais formosas, foi colocada em um porquê.
