Poemas sobre rosas
Os espinhos das rosas me faz reconhecer que vale à pena suporta-los para enfim alcançar sua sublime delicadeza e incomparável perfume das suas pétalas.
Liberemos rosas, perfumes, encantos, elogios... onde humildemente submetemos as delicadezas com que convergem e purificam os horizontes.
Podemos ser criados em um mar de rosas ou em um mar de lama, isso não define quem somos, mas sim nossas atitudes e decisões mostra o que realmente somos
Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤
Que a vida seja o que tem que ser, boa ou ruim temos que viver, a vida não é um mar de rosas, há os espinhos também, temos que sermos felizes mesmo que o mundo esteja caindo.
trouxe rosas vermelhas e sua tristeza dilacerante que se tornou edificante com o romper dos lábios pelo sorriso; as rosas exalaram perfume, cheiro de felicidade que só sente quem se sente veementemente.
As rosas, não por escolha, mas por omissão, são interpretes de sentimentos. Pois quem manda espera que elas traduzam o que por qualquer razão não foi dito num cartão.
''Gosto do cheiro das rosas, gosto do cheiro do seu cabelo, perfumando o nevoeiro, me tirando do pesadelo''.
As Rosas Mais Bellas São Chamadas De Mulheres. Ellas Enfeitam As Paisagens, Dificilmente de se Não Notar. Se Você A Tem, cuide de Sua Rosa Enriqueça o Seu Jardim, Seja Um Bom Jardineiro, Assim Ella Brotará A Cada Dia Em Seu Coração.
Há campos férteis para as rosas e seus espinhos... E áridos desertos extremos para os espinhos, sem quaisquer rosas.
Todos querem o perfume das rosas, mas, poucos têm coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem cultiva-las, com receio de não conseguirem alcançar a beleza sublime de suas pétalas... Aquele que deseja ter a rosa sobre seu jardim deve arriscar sempre, mesmo que algumas vezes ela não cresça vistosa e bela não desanime, pois um dia encontrar o jeito certo de plantar e então admirar beleza da rosa.
Encomendou flores na floricultura porque esqueceu de regar as rosas que, naturalmente, nasceram no jardim.
Deus com toda sua sabedoria,criou as rosas para que nos encantassemos eternamente e quisessemos estar mais proximos dele e assim podermos sentir todo seu poder de criacao!!!
Berenice Pasin*
Algumas pessoas são como rosas, enchem nossas vidas com seu esplendor, sua beleza, cheiro, estas devem ser regadas! Outras são como ervas daninhas, podem até fazer parte de nossas vidas mas temos que valorizá-las na proporção exata da sua existência. As pessoas têm o tamanho que damos às nossas vidas.
.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp