Poema da Mulher Autoria

Cerca de 19239 poema da Mulher Autoria

Percebe-se que vivemos em uma sociedade louca quando vemos que a mulher casada que sofre agressão do marido é mais bem vista que uma mulher solteira aos 30.

Inserida por renata_rodrigues_3

É preciso sim ter uma data que represente a luta das mulheres e a busca pelo reconhecimento e igualdade, uma política afirmativa, 8 de março é um marco histórico.
O principal objetivo da data não é somente comemorativa, mas uma data para discutir o papel de nós mulheres na sociedade atual, o empoderamento feminino a busca pela igualdade de gêneros, nosso reconhecimento, a importância que realmente temos, seja no cenário político, familiar, de trabalho ou qualquer outro que quisermos! A luta tem que ser diária, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em toda a história. Parabéns a todas nós mulheres

Inserida por mariana_ortiz

Daí você pensa que è forte o suficiente para não passar por desilusões amorosas mas passa e ate a sua família não te ajuda por que você é mulher e não pode errar ...é difícil!

Inserida por petytha

O dia da mulher vai muito além de uma data anual fixada no calendário, a mulher merece ser lembrada, reconhecida e valorizada todos os dias, então se você tem uma companheira, uma mulher ao seu lado, valorize. Ser mulher vai muito além do que está na nossa aparência, vai muito além dessas definições: mulher não é só corpo, não é só maquiagem e salto alto. Mulher é sentimento, é intensidade, é delicadeza, é guerreira, é sensualidade, é suavidade, é força. Mulher pensa com o coração, age pela emoção e vence pela bravura. Mulher vive milhões de emoções em um dia só e transmite cada uma delas, em um único gesto, em um único olhar. Mulher que insiste, que persiste, que não desiste. Mulher que sabe ser discreta e percebida, que sabe ser delicada e rígida, que sabe ser vulnerável e intocável. Mulher que não aceita meio-termo, que não aceita um pouco, que não aceita metades. Com mulher ou é tudo ou é nada, ou valoriza ou perde, ou ama de verdade ou vai embora. Ser mulher não é tão complicado como todos pensam, mas também não tem nada de simples. Mulher não tem definição, não tem descrição, não tem limitação. Cada mulher é única, cada mulher é uma emoção, cada mulher é uma sensação, cada mulher é um coração, cada mulher é uma intuição, cada mulher é uma confusão. Cada mulher é um enigma, uma surpresa, é uma lembrança, é uma herança. Cada uma é única, é especial e é insubstituível, com seus gostos e opiniões, com seus jeitos e manias, com suas qualidades e seus defeitos, cada uma merece ser lembrada, protegida, valorizada e amada todos os dias.

Inserida por barbaraflores

O maior presente para uma MULHER, nessa mera data, é tratá-la como MULHER, em todas as outras datas...

Inserida por kevinmartins6

Sou tão apaixonado pelas mulheres que ainda não entendi como tem homem que não gosta

Inserida por philipedejong

Nos tempos passados, na época em que os Deuses viviam em todo lugar, as pessoas tinham: 2 cabeças, 4 braços, 4 pernas.
Certo dia tudo estava diferente os raios dos Deuses estavam descontrolados e estavam acertando as pessoas e as dividindo ao meio, e isso se passou até os dias de hoje, até hoje nós procuramos nossa outra metade, e eu já encontrei a minha...e ela é você...

Inserida por NathanCastanho

O que amamos, às vezes, nos é tirado. Penso que tiram de nossas vidas muito do que amamos. Mas jamais tirarão nada dos nossos corações

Inserida por martamulher

Meu livro, amigo presente em todos os momentos da minha vida. Serás o meu sinal de existência após a minha partida.

Inserida por martamulher

Na vida há dois tipos de homens: ambos caem, mas há o que se levanta. Este é o que constrói os caminhos e nutre a esperança.

Inserida por martamulher

Na vida há aqueles que se dedicam somente a si mesmo.
Felizmente, há aqueles que se entregam aos outros.

Inserida por martamulher

Poesia não tem medida, não tem tempo, não tem espaço... Poesia é sentimento.

Inserida por martamulher

Os segredos de um casamento duradouro, segundo Ann e John com 81 anos de casados: Ann: É necessário ter muito respeito pelo outro. Os filhos são os maiores responsáveis por unir o casal. John: O segredo de um casamento duradouro é sempre concordar com o que sua mulher diz.

Inserida por furusho

Há dias em que você vai estar cansada, em outros exausta e há ainda aqueles que vai estar esgotada, precisando parar, respirar fundo e dar colo para o próprio coração e não tem nada de errado nisso, ainda assim você vai continuar sendo a mulher maravilha, porque diferente dos desenhos animados mulher cansa e, às vezes, precisa de longas horas de sono para recarregar a bateria.

Inserida por ednafrigato

O grande dia das guerreiras se aproxima... o que se ver hoje nas mulheres socialmente e profissionalmente, foi resultado do sacrifício de muitas delas, conquistando cada vitória durante a história rumo à sua prórpria liberdade.

Inserida por SaMuElSoUsAdAcRuZ

Tem em si motivação, cuidado, carinho e amor, esses são os efeitos na vida de um homem que compartilha sonhos com uma mulher. A mulher se encontra presente na vida de um homem com seu amor materno e permanece com ele até mesmo depois da morte, a vida de um homem se torna longa quando se tem o amor de uma mulher !

Inserida por JohnathanEstevamm

Quando Schopnhauer disse: "mulher é um efeito deslumbrante da natureza." ele não disse que devíamos adultizar, sensualizar e erotizar a criança. Ele não disse para tirar-lhes a inocência, ele não disse para tornar cada criança uma miniatura de adulto e cefar-lhe a infância, roubar-lhe o direito sagrado de ser criança. Fazer isso com uma criança é no mínimo ultrajante e deveria ser crime inafiançável. Criança não tem de ser uma miniatura de adulto, criança tem de ser criança, APENAS E TÃO SOMENTE CRIANÇA!

Inserida por ednafrigato

Neste dia internacional da mulher, desejo aos homens, em relação às mulheres, admiração, que supõe respeito, consideração e liberdade, o que impede o assédio, a violência e a discriminação.

Inserida por givasdemore

Por trás de uma mulher bem sucedida tem ela própria, pois a mulher faz um milhão de coisas ao mesmo tempo e quando atinge seus objetivos e conquista seus sonhos, é por mérito próprio

Inserida por Professormauricio

Seu sorriso desmonta qualquer um, rímel é para te deixar mas linda ainda e não para manchar seu lindo rosto. Você sabe o quanto é maravilhosa sem maquiagem que seu corpo e lindo de qualquer formato nada destrói o brilho, do que é natural. Não chore por alguém tão vazio que só tem beleza e um coração de pedra. Sua mãe te ensinou a ser forte você é forte vai vencer tudo isso e as coisas finalmente vão mudar para melhor.

Inserida por MatheusTonon