Poema da Liberdade
O Poema/Poesia, são uma forma de Busca Incessante da Liberdade. Aquela que vem do Sofrimento e do Desejo Incessante de Liberdade. Rolemberg.
“Assim como a escolha errada está para masmorra, a certa está para liberdade; pois a liberdade não é uma possibilidade, mas a certeza é o meio que a possibilita”.
Ter a Liberdade é um direito. Como usar a liberdade é uma escolha de cada um, não esquecendo que toda escolha tem seu preço. Precisamos, portanto, pensar bem antes se estamos dispostos a pagá-lo!
Quem almeja liberdade implícita que está preso. E infelizmente alguns presos não sabem viver bem em liberdade.
Quando o processo traça os passos rumo à liberdade tão desejada não vai, mas o que vejo à frente nem recua nem avança, fica estagnado, impedido de conhecer o projeto que acolhe e abraça em plena sintonia de liberdade.
A liberdade é um bem maior doado do criador de tudo, ninguém pode reivindicar a liberdade é teu presente cuide bem..
Quem vive preso à vingança desconhece o verdadeiro sentido da liberdade: despertar nos braços da felicidade.
A felicidade não cabe no trono da amargura. Prefira a liberdade serena à glória vazia; mais vale a paz de estar só do que o luxo de viver aprisionado na tristeza.
A Graça(Liberdade Total) de Cristo não há mais chances pelo Sheol(Inferno) de reviver os erros, ou é inexistência eterna ou descanso eterno, não há mais possibilidade de consertar os erros no Sheol.
A liberdade é a chave da solidão, porque todo caminho verdadeiramente livre nos devolve ao espaço onde só nós podemos habitar: nós mesmos.
Deus não interfere na sua Liberdade de Escolha, você que escolhe o destino final da sua vida, você é o Autor da sua própria jornada, essa é a sua Única Vida com Libre Arbítrio(Bem e Mal), faça a melhor escolha, porque quando você morrer não tem mais nada lá.
Ter a liberdade de expressar sua opinião contra ou a favor não dá o direito à agressão ou incentivo ao terror...
Aquele que tem por hábito ler o mundo, descobre a valiosa diferença entre Liberdade e ser manipulado...
Liberdade de Expressão não é para os que têm coragem... É quem ousa mostrar a Luz na escuridão social.
Só pode haver educação integral dentro da experiência e da prática da fraternidade, da liberdade e da igualdade de direitos.
✍️Criei filhos livres, no sentido de liberdade e respeito individuais, dessa forma, jamais se uniram nem unirão a companheiras tiranas ou serviçais de interesses. A união será sempre com mulheres livres dentro do contexto de responsabilidades que impliquem o respeito pela sua própria individualidade com ênfase as futuras gerações de pessoas cada vez mais cientes do sentido da individuação.
🫶❤️💕💕☮️🕉️
