Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Digo-lhe que os teus sonhos morrem quando:
Quando dos olhos já não mais escorrem as lágrimas de dor ou de alegria.
Há pessoas que se examinar os olhos da alma e será diagnosticado miopia, já que não pode ver mais nada além das coisas negativas do seu próximo.
O pulmão de uma alma na maioria das vezes está congestionado e poluído por tanto respirar o ar da arrogância, do cinismo e da humilhação.
A solidão propriamente dita todos nós a conhecemos e sabemos exatamente como ela age, o que é e como até diagnosticá-la, mas a solidão de alma não.
A grande maioria de nós nunca parou para pensar para onde voltamos todos os dias de nossas vidas: Para casa ou para um Lar?
Não confiamos totalmente nas pessoas mas confiamos até de mais no Facebook, o único capaz de desvendar os nossos segredos mais profundos, perigo no qual não nos damos conta.
Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.
Quebrantamento fala de a gente vencer o orgulho, a soberba... a independência... mas a gente só vence, nós somente vencemos, quando deixamos Deus nos vencer.
Na vida tudo passa, mais cedo ou mais tarde passa, pois apesar do sofrimento do passar é melhor passar do que ficar e mais e mais magoar.
Nunca diga que não tem mais esperança, pois no momento que você se considera sem esperança está começando a morrer. A esperança é antes de tudo o alimento da vida e do amor.
O que importa é que todas as nossas historias sejam boas e interessantes enquanto durem, podem ser minutos, horas ou dias mas que sejam estes momentos os quais vão te marcar por toda vida.
Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.
Por horas me perco em meu silêncio, tentando encontrar palavras que descrevam muitos momentos.
Iludido eu estarei por todo esse tempo onde não encontro nada, além do meu próprio crescimento.
