Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Resultados internos apenas mostram uma pseudoverdade, mas somente os externos podem revelar a verdade!
Se alguém finge que você não é ninguém para ela, torne esse fingimento uma realidade,seja um ninguém para essa pessoa medíocre,que nem cheira e nem fede.
"o amor nasce da admiração" e por isso que "amar é uma escolha". No coração nós mandamos SIM (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Nosso Bem Maior é a saúde, prova disso foi Steve Jobs em sua biografia disse que trocaria tudo que conquistou para "alguém ficar no lugar Dele" (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Em cada momento que se processa grandes experiências vivenciadas no interiordo homem, acontece uma grande transformação para novos avanços.
portanto permite-se nas mais belas metamorfoses da existência humana pra então regressares no mais alto poder da resiliência.
Discorra em um belo raiar do dia ,a
canção de amor que te guia,para novos ares da vida, na bela viagem vivida
Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.
Desistir!?, Pare com isso, todos nascermos pra vencer,acreditar nos nossos sonhos, quem disse que é facil!? Persista e nunca desista....
A pseudológica do simulacro da mídia, numa orquestra de modificações e reproduções de uma vontade inconcebível; autoflagela-se; corrompendo o próprio ser. A realidade, de tanto se confundir sobre o que se é, virtualizou-se; prefere viralizar axiomas do que buscar seus pilares no próprio submundo.
Um dia é da caça, outro do caçador, e o dia que for o dia dos dois, ambos morrerão se não houver paz.
"Felicidade verdadeira é aquela que não busca alicerces na razão, não precisa se justificar, ela emana do coração e flui em direção à vida, porque o simples fato de estar vivo já é motivo de celebração, de gratidão a Deus."
"Claro que as situações influenciam nosso estado de humor, somos seres humanos! Mas os acontecimentos tem a relevância que escolhemos dar, sempre teremos uma escolha a fazer nas encruzilhadas da vida: escolher ser grato a Deus em tudo, mesmo sem entender, no momento, o porquê da situação e, ainda assim, continuar confiando que Ele tem o melhor para cada um de nós ou escolher se entregar à tristeza, dar asas à frustração e fazer parceria com a desesperança.
"Seja mais misericordioso no seu olhar para as pessoas que te cercam, você não tem ideia das lutas que cada uma delas enfrenta no seu dia a dia. Acredite que atrás de muitos sorrisos e semblantes amigáveis, tem guerreiro(a)s que travam lutas enormes com seus monstros interiores para conseguir não descarregar nos demais as suas inquietudes."
"Que sejamos como Jesus que olhou para Maria Madalena, para Zaqueu, e não os chamou pelos seus pecados. Ele os tratou como seres humanos especiais que eram. Ele lhes deu a chance do arrependimento. Ofereceu perdão, ao invés de acusação. Deu-lhes a chance de um novo recomeço, no lugar de ruminar o histórico de falhas e derrotas deles...Ele os viu redimidos, viu o valor que possuíam, viu o que tinham de melhor, virtudes que ainda seriam desenvolvidas. Por isso e muitas outras razões, Jesus foi um Mestre inigualável!"
"Um vencedor só vence na arena da vida, quando aprendeu a vencer dentro de si, quando aprendeu a vencer o controle do medo em sua mente. Quando não mais se rende a voz da ansiedade, mas aprende a viver um dia de cada vez. Não deixe que a ansiedade te mostre a distancia que ainda falta percorrer, mantenha o foco nos pequenos alvos diários, prossiga semeando suas boas sementes, porque cada pequena vitória diária te levará a realização final do sonho."
Deus pode paralisar os exércitos do inimigo que marcham contra você! Sejam eles quais forem: uma doença, uma crise financeira, uma instabilidade em seu lar, crise ministerial. Não importa o nome do seu problema, não interessa o tamanho das nuvens e quão assustador é o barulho dos trovões...Deus é poderoso para acalmar as tempestades de sua vida! Ele pode conduzir o seu barco ao porto seguro, mas para isso você precisa largar os "remos do temor" e possuir "os remos da fé e do amor".
QUEM SOU EU!
Diante do mundo virtual que sobrepõe o real, estamos gritando para sermos observados. A pergunta é: quem sou eu que preciso estar presente com tantas personagens e lugares, tendo a necessidade que pessoas me vejam?(CLARIANO DA SILVA, 2019).
