Poema da Geladeira Elisa Lucinda
A falsidade é uma faca de dois gumes.de um lado o falso engana e feri,do outro ele é desprezado e condenado a viver rastejando por atenção.
Não sou professor, não dou aulas, nem tenho formação acadêmica, acredito que professor não é sábio, é um facilitador, ele não está aqui apenas para ensinar, mas também para aprender, saudações à todos os professores pelo seu dia
"O conhecimento é uma fonte de riqueza inesgotável. Quem recebe enriquece e quem doa jamais empobrece".
Todos nós temos habilidades específicas. Somos bons e ruins em muitas coisas, mas há habilidades em que somos especialmente bons, e a elas damos o nome de talento. Devemos focar nessas habilidades para ajudar os outros!
Se você não for feliz com o que tem hoje não será feliz jamais! Felicidade é uma decisão, vem do interior, ela não depende de bens materiais, pessoas ou situações. Mas há um grande segredo: a felicidade é irmã da conquista. Decida ser feliz e grato, e suas chances de vencer na vida serão enormes!
O parasitismo é um processo muito comum nos dias atuais, ele acontece por meio da nossa baixa frequência vibratória, com isto atraímos pra nossa vida obsessores da pior espécie que se alimentam dos nossos maus fluidos
"Comumente as pessoas são mais propensas a criticar do que a elogiar. De fato criticar é muito mais fácil, por isso, muitos escolhem essa opção. Elogiar é um gesto nobre, culto, elegante, exige humildade, sinceridade, e às vezes, renúncia do próprio eu para reconhecer e promover o outro. É um gesto que emerge dos sentimentos e valores mais superiores da alma. Por essas razões muitos vão preferir criticar. A melhor maneira de viver é apreciar as críticas e delas tirar lições, e quando houver elogios receber e agradecer por ter encontrado uma alma nobre".
O primeiro paciente do médico é o próprio médico, a melhor orientação que ele pode nos dar é seu exemplo
Controlando as pessoas com o medo, pode impedir ações, mas você nunca encontrará descanso em suas almas.
Adultos são crianças que tem o corpo desenvolvido e passaram por mais frustrações e arrependimentos.
Mesmo que fôssemos igualmente condicionados, obteríamos resultados desiguais. Pois a desigualdade nasce conosco.
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
O fracasso de ontem foi um aprendizado, a resiliência de hoje é maturidade, o sucesso do amanhã será sua bênção.
