Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47607 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

O esforço que não é visto em público,
será o resultado da vitória em um palco.

Inserida por stevam97

⁠As flores mais belas e raras não são aquelas que crescem através da luz, e sim são às que
crescem secretamente através da sombra.

Inserida por stevam97

⁠Não somos o que projetamos, apenas somos direcionados a ser o que alcançamos.

Inserida por Yte

⁠"A gentileza é o melhor remédio para combater o preconceito e
o amor é a força mais poderosa para unir as pessoas."

Inserida por Social1098

⁠"Unidos podemos combater o preconceito e construir uma sociedade mais justa e igualitária."

Inserida por Social1098

Quando queremos ser feliz, não precisamos ter outra pessoa em nossa vida. A felicidade só cabe a nós,. Assim é, todos nós precisamos de si próprio para ser feliz!!!

Inserida por Macelo29

⁠E Deus criou o Homem, e ofereceu-lhe um Paraíso...
E o Homem criou o demônio, e fez do paraíso um inferno...

Inserida por PierredaGama

⁠Deus criou os Homens para conviverem como Irmãos... e assim foi... muito bem tipificado por Caim e Abel...

Inserida por PierredaGama

⁠A crença religiosa limita o homem a um estado mental inerte, onde suas conclusões são agarradas a hipóteses um tanto obsoletas quanto pequeninas.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠A mente excepcional é faminta por saber, quanto mais conhece mais apetece por saber.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠O sábio conhece a complexidade da existência, e reconhece a sua pequenez, o tolo desdenha dessa complexidade e traz consigo fórmulas baratas!

Inserida por Daniel_racionalista

É estranho ⁠lembrar de coisas felizes,
e começar a chorar por causa delas...

Inserida por stevam97

⁠Enquanto você for metade não estará completo, as vezes é preciso atravessar a escuridão para encontrar a luz, a luz é a verdade e quando você enfrenta a verdade se torna completo.

Inserida por ElefanteElegante

Uma mulher bem-intencionada te ensina coisas que o mundo em si não pode e não vai te ensinar.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Se em potência eu não existo, então o ato da minha existência não passa de um mero detalhe temporal intuitivo. eu não existo!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Ser estoico no Brasil além de ser uma necessidade é uma regra de sobrevivência.

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Dedico-me em vida confiando no adormecer da morte. Desta vez não são simples palavras sem sentido, são palavras com grandes significados que brotam da minha alma.
As feridas da minha alma são dolorosas e não doloridas, despertando em mim a natureza simples e franca do abandono.

Inserida por AnselmoGomes

⁠Se algo ou alguém te impressiona e você não consegue elogiar, certamente está com inveja.

Inserida por TATISISA

⁠"A pobreza é a raiz de toda forma de corrupção do gênero humano, e o seu contrário não é a purificação. A ausência da pobreza e do desejo de riqueza gera o equilíbrio necessário, o contentamento. Quando elevamos os olhos aos céus e dizemos que a graça do Criador nos basta, e que Ele é o nosso Pastor, como as aves dos céus que não semeiam e os lírios do campo que não tecem, encontraremos paz".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠As pessoas não querem que seu castelo de ilusões seja destruído pela verdade tempestuosa

Inserida por Daniel_racionalista