Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Um Professor por excelência deve ter duplo reconhecimento, pois, imprimem em nós, pérolas que ninguém jamais poderá roubar.
Cada profissional tem um papel fundamental e de suma importância na sociedade. Seja ele Policial, Bombeiro, Médico, Gari, Advogado, Políticos etc... Desde que exerça a sua profissão com amor e responsabilidade...
Acredito que o amor Filéo, com uma boa porção do amor Eros, é o equilíbrio que tem tudo para prosperar. Até um certo ponto! Logicamente!
Um dia depois de confessar todos meus pecados a um Padre, ele me disse: Hum! Vamos calcular direitinho a sua penitência kkkkkkkkkkk! Joelho doeu Mano!
Nunca me importei de tocar os sinos da Igreja. Pode até ter afetado minha audição. Mas, o cheiro dos 10cm de guano de morcego que era como tapete lá em cima nunca saiu de minha mente. Acho até hoje que ali era um dos esconderijos do Batman!
Ser um grande homem, não é ser um homem grande. Um grande homem, não é medido por sua altura, mas pelo seu caráter.
O adquirir conhecimento é imprescindível. Porém, o saber deve levar o homem à humildade e não a arrogância.
Tudo continua seguindo seu fluxo normal. Não deveria haver espanto, assombro ou perplexidade dos homens. Pois, tudo foi escrito antecipadamente e está detalhado no Grande Livro...
Acho o trabalho dos garis, tão importante quanto o meu. Por isso, faço sempre questão de separar uma gorjeta para eles.
Eu não tenho como classificar qual é o mais lindo dos instrumentos. Contudo, desde muito cedo sempre tive ao meu lado um violão.
Minha expectativa de vida é entre 05 a 10 anos. Mas, de minha parte tá liberado a celeridade disso aí. Rsrsrs
Um dia decidi reuni somente pessoas meigas, bondosas, amigas, dóceis, generosas, de boa índole amáveis e fiéis para uma festa.
Por que será que ninguém apareceu?
Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!
