Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Embora em desorganização tamanha e angústia enlouquecedora, eu não quero mudar, amadurecer, me equilibrar e ter melhor qualidade de vida. Eu prefiro os meus defeitos, um a um, bem amados, que mantém essa escultura de LEGOS coloridos funcionando, afinal não sei qual das peças, embora desarmônicas e mal encaixadas, me sustenta.
Fui criada de maneira regrada, limitada, asséptica, diria até assexuada. Filha única, mimada e cobrada, o exemplo a ser seguido, o bibelô de uma família de errados. A única linha reta escrita até o momento. Hoje, inconscientemente me vejo esquecendo o freio, me jogando sem defesas em uma paixão que me fez fora de mim, imersa em um outro, outro a qual já nem sei mais. Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo, fala através da angustia e do medo.
Vivo com crises de pânico a cada esquina dobrada, sofro a todos os minutos para manter o controle de mim, de tudo que se movimenta no mundo.
Eu preciso principalmente de alguém que deseje e acredite em mim, em si, em nós e em possibilidades onde a bondade e o sonho são possíveis.
Nossa sexualidade é um presente de Deus, um dom gratuito pelo qual nos cabe agradecer e louvar o Criador. O problema é a distorção desse presente, pois o coração é um campo de batalha entre o amor e a luxúria, sendo a luxúria um desejo completamente egoísta de usar o outro para a própria satisfação.
A afetividade e a sexualidade devem ser entendidas como um dom de Deus e uma riqueza, cujo cultivo requer uma verdadeira educação que tenha em conta todos os cuidados com a totalidade da pessoa, para querer a verdade do amor.
Falta de médicos não é falta de saúde. Falta de hospitais não é falta de saúde. Falta de bons hábitos é falta de saúde. Apesar de ambos serem importantes, o último é essencial.
A maturidade de vida é alcançada na medida em que as diferentes facetas da pessoa (espiritual, intelectual, físico, emocional e social) se ordenam para o bem.
Desse modo, a pessoa adquire as capacidades para amar e trabalhar em equilíbio consigo mesma e com o ambiente que a rodeia.
Muitos dizem que sei tanto, mas eu digo que não sei quase nada; pois num total de 0% à 100%, eu sei somente 0,5%. Preciso aprender muito mais...
"Embora a vida não te der motivos para sorrir, Levante a Cabeça e siga em frente,pois Quem nasceu para brilhar não pode ficar ofuscado"
Amo os meus olhos porque é através deles que consigo ver os seus, e das profundezas desse olhar sentir a magia de perceber as nossas almas se fundindo.
Se a atividade própria de Deus é o amor, a do ser humano, criado à imagem de Deus, é a mesma: amar e ser amado.
A pessoa humana reflete a imagem da pessoa de Deus quando ama verdadeiramente, reconhecendo no outro a imagem de Deus e amando-o como a si mesmo e como Deus nos ama.
Não são meras lembranças, não é de leve que você vem ao meu pensamento, não é pequena a saudade, mas nem longe eu te vejo mais.
A capacidade que temos de julgar o proximo é fielmente o reflexo da incapacidade que temos de assumir nossos proprios erros!
Visando coisas grandes, tantas outras coisas pequenas estão melhorando. Hoje meu nome eh POVO, em meus tentáculos eu trago um pouco de cada assunto de que necessito para me movimentar melhor nesse mar selvagem e exuberante, chamado: PATRIA AMADA
Bando de HIPÓCRITAS oportunistas. Estão querendo tirar sarro de nós. A meritocracia é do POVO. Estão querendo pousar de cordeiros é? Bando de Canis lúpus selvagens.
Aprendir a chora e sorrir aprendi a cair e levante
aprendi a sofrer e ser feliz aprendi a recomeça com a ajuda de um deus enorme que amo
Tipo não sei dessa coisa de amar,até antes...
Agora com ela, não sei fazer nada além se sentir amor.
Sofremos porque não escolhemos o melhor caminho, nossos sofrimentos são frutos de nossas ignorâncias, contudo, certamente aprendemos com eles e isso é o que os Elohins chamam de: O Bem te trazer de volta para o Bem!
"Para que Perfumar um ambiente com Produto artificial, se o mais satisfatório dos Perfumes Vem da Essência Das Rosas"
