Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Eu sou cheia de detalhes. Se estiver procurando um resumo, certamente não encontrará em mim… eu sou sempre uma longa história.
...Como vale a pena a colheita , mais não pense que foi fácil , o plantiu requer carinho , atenção e cuidado . Requer amor tempo e paciência , saber observar as fases e estações , nem sempre o tempo é favorável mais não quer dizer que o fruto não será saboroso . Assim como o mundo a sua volta é a vida. Se quer colher o melhor fruto plante hoje com todo amor, assim fará valer a pena cada lágrima de dor e cada suor de esforço que hoje se vai sem ao menos você cultivar ...
Saudade, a grosso modo, é sentir falta daquilo que está ausente, daquilo que lhe falta, daquilo que passou; saudade a gente mata, mas nunca morre, some, mas sempre aparece, vai embora, mas sempre volta. Saudade é isso, isso que sinto por você.
A vida passa tão rápido que não sabemos mais viver os momentos, apenas tentamos reviver as lembranças .....
Deus quando criou a humanidade, para ela não se matarem instantaneamente nos deu a virtude de não conhecer o que o outro pensa. Somente Ele sabe dos nossos mais profundos pensamentos. Por isso confiantemente posso afirmar que nem Freud desvendou os mistérios do que a humanidade anda pensando, cada caso a sua particularidade.
Realmente o que nós precisamos nem sempre é o que procuramos, aprendi que o que precisamos as vezes nos encontra.
O Evangelho produz amor, e se não produzir isso é o outro Evangelho que Paulo denunciou em suas cartas.
Andar com uma bíblia debaixo dos braços não ti levará pro céu. Mas sim as normas dos ensinos instalados em seus corações.
Apesar de tudo agradeço aos meus amores passados, presentes e futuros, sem vocês eu não iria conseguir escrever nenhuma poesia.
Um poeta expressa aquele sentimento que todos sentem, mas que só eles tem coragem de enfrentar. Aqueles que ouvem se identificam, porém não confessam. Logo se silenciam.
A nossa amizade vai muito além de um aperto de mão. Somos aquilo que criamos enquanto esqueciamos do mundo.
É compreensível que um corrupto queira, com todas as forças de sua pútrida alma, esquivar-se dos braços da justiça e querer fazer o diabo para poder continuar a sua lambança junto as úberes estatais. O que, realmente, fica bem difícil de entender é o que leva as hostes de militontos e similares a defenderem com unhas e dentes os seus monstrinhos corruptos de estimação; a defende-lo de modo similar a uma criancinha mimada que tenta livrar o seu bichinho de pelúcia preferido das mãos da professora que quer confiscá-lo.
