Poema da Geladeira Elisa Lucinda
O coração sempre sabe o que sente, porque só sente o que a alma pensa. Se alguém não é bom, é porque sua alma não é boa.
Existem pessoas que são ansiosas demais, adoram os prazeres dos sabores e querem comer os frutos a qualquer preço, mesmo que tenham que destruir a árvore inteira.
Amar é uma atitude de coragem, é não ter medo de conhecer o sabor do coração. Só quem ama conhece o sabor do coração.
(Trecho do livro Pena Dourada)
A mentira é como barro misturado na água, com o tempo o barro desce para o fundo e aparece.
(Trecho do livro Pena Dourada)
O valor das coisas não está na dificuldade de consegui-las, mas na importância que elas têm no nosso coração. É por isso que existem provas, pessoas inesquecíveis, momentos inexplicáveis e sentimentos incompreensíveis.
(Trecho do livro Pena Dourada)
um certo autor disse q todos os pensamentos inteligentes já foram ditos e q cabia a nós repensa-los. Descordo completamente, afinal de contas eu ainda estou vivo!
Uma das melhores qualidades para cultivar um bom relacionamento é a sinceridade. Muitas vezes, pode até machucar, mas impede a construção de barreiras inúteis.
Deus conduz o homem ao caminho da renúncia.Este pede ao homem o que ele tem de melhor para renunciar e como recompensa se da a ele.
O homem que pensa é livre.Liberdade é a alma que voa no mundo das palavras.
È ela que dá ao homem o direito de ser ou não.
Feche seus olhos imagine um lugar lindo, um paraíso só seu, e que tudo que você precisa estará lá. Hoje estou vivendo esse paraíso, vivendo o mais essencial pra minha vida. Você.
Você me remete a lembrar o passado, manusear o presente, eu queria ter te conhecido no passado, por que eu sei que meu futuro é te amar.
A morte nada mais é do o começo de uma vida sem fim, entretanto nada definitivamente morre apenas se torna parte de algo ou de alguém, sem perder sua essência
A grandiosidade de uma pessoa, não está em seu aspecto físico, e sim nos grandes gestos que transparece na sociedade.
Certa vez ao ser indagado qual o remédio para o caótico transito de recife. Incisivamente o médico prescreveu: Bromazepam. Fervorosamente o padre indicou: uma oração. Sucintamente e fundamentado o advogado impetrou: O habeas corpus.
Transitar na capital pernambucana está cada vez mais complexo.
Se o casamento é uma instituição falida, eu não sei. O que posso afirmar é que os gastos são maiores que a receita.
