Poema da Geladeira Elisa Lucinda
"Eu escrevi a história mais linda que eu poderia ter feito. Estou certo de que meu sorriso de hoje foi lapidado pelas lágrimas de ontem."
Na multidão varias pessoas com os mesmos sentidos , mas com falta de um único sentimento ; todas com suas preocupações temporais absortas em um dado momento , talvez quem sabe por dentro elas encontrem a fuga ou a solução , porém o que se perde é a vida por pensar em demasia , em pretexto de uma ação.
De antemão tão certo como a luz do dia , em prejuízo da própria missão, se adequa a sociedade iludida , sonhando em ter do bom se esquecendo da equidade , igualdade e adaptação de condição , que recupera o esquecido , mas não satisfaz o empresário. E nessa corrida insaciável , o pobre é mais um nome a ser desprezado , no entanto lembrado em beneficio próprio na lista para angariar verba pública no senado
A sensação que a satisfação de um desejo vai trazer felicidade pode ser um instrumento de tortura escondido numa oferta de prazer.
As vezes o futuro n está tão distante como vc imagina 💭❤... pode ser 1 dia, 1 hora ou questão de minutos ou segundos 😉💭❤😍
O desenvolvimento de uma invenção está inteiramente relacionado com a necessidade de contestar barreiras e romper limites.
"O sucesso vem com o tempo! Não adiante o tempo e nem passe a frente lembre - se um degrau de cada vez."
Analisando a juventude de hoje, eu entendo porque os empresários ensistem em manter os aposentados trabalhando.
Há sorriso de quem nunca sorriu e choro de quem nunca chorou. Existem coisas que nunca existiram a não ser em devaneios devastadores.
O sucesso é o simples e a fama armadilha de morte. A vaidade tem veneno mortal e o orgulho é destruidor da simplicidade.
Lindas doces experiências! Colírio para os olhos, sejam as estações. E brisa para alma, a beleza de um pássaro livre á cantar.
Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as boas recordações tragam paz ao seu coração. Peço a Deus que os consolem, meus sentimentos a toda família.
fora de longe da harmonia atual, permanece quieto, sem sentido, mas para quer serve essa chave ? Para abrir o meu armario, e quem sabe o que la irei vestir, poderia até ser um soldado, mas bem armado. E o x da questão é guarda-lo naquela caixa. Tão longe ainda estou.
Não cobre de sua vida um momento que apenas está de passagem porque no fim não será lembrado como parte dela !
