Poema da Geladeira Elisa Lucinda
A vida é finita. E nós de todas as espécies ,somos os únicos que temos consciência disso, mas somos os únicos que vivemos como se não soubessemos.
Vanusa Fernandes.
Amanhã será outro dia. Pode parecer o óbvio, mas muitos irmãos, vítimas de doenças, do abandono, da violência e da desesperança, não conhecerão o amanhã.
No decorrer da vida nós costumamos dar valor a tantas coisas que julgamos importantes, que quando nos damos conta de dar valor ao que realmente importa pode ser tarde demais.
Quando alguém diz coisas ambíguas sistematicamente é porque deseja ser ambíguo. A ambiguidade discursiva é a arte de gerar confusão, de promover a dúvida, sempre tendo, porém, uma rota de escape adrede preparada para quando lhe convier, dizendo que não disse o que disse.
Os tribunais proferem decisões, que mudam de acordo com as pessoas, o tempo e as circunstâncias. O jurista produz ciência; e ciência é para todos.
Quando a vitória de alguém, ou o sorriso e a vitória de outros lhe incomodar, você pode afastar e se explicar dizendo que, a felicidade dela o incômoda, isso se você for verdadeiro. Ou você pode crescer junto com a pessoa e deixa sua estrela brilhar, brilhando você vai perceber que, não vai precisar de apagar a luz de ninguém , mas muitos tentarão apagar a sua. Nessa hora então, você terá que ser brilhante e forte!
Vanusa Fernandes.
Não tenha medo de ser você mesmo.
Em um mundo em que ser autêntico é anormal,fique com sua loucura!
Feliz niver, cunhada. Você sabe o quanto é especial para mim, por isso, dessa forma e agora, quero desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial, quero, através desta mensagem, te agradecer por tudo o que fez e faz por mim, pois você é aquela pessoa que não considero somente uma cunhada, mas sim uma amiga, uma irmã, que com certeza sabe que pode contar comigo em todos os momentos. Parabéns!
Não perca tempo com o amor,não perca tempo com a paixão, solicite apenas a atração, que seja rápida, envolvente e momentânea, ou madura, intensa e duradoura.
Por você, brinco de fazer estrelas, construo capela e castelos de areia. Pois, no fim, todos nós somos artistas e construir é se permitir. Já deu um bom dia pra que zela por ti?
Sei que existe vida após a morte, sei de muita coisa seu mais que vocês todos kkk sei ver muita coisa para além do olho humano.
Ame mesmo quando não receba nada em troca. Cuide, valorize, seja um bobo romântico, seja amor, dê amor apenas ame e deixe o sentimento do amor florir dentro de você mesmo que não receba nada em troca permita-se amar, arrisque-se, dê a cara abra o seu coração você só saberá se tentar. Não tenha medo de ser a piada na boca das outras pessoas, você não fez nada errado quando só amou a pessoa errada. Não tranque seu coração a sete chaves, ou no calabouço da solidão. Não tenha vergonha, não tenha medo de dizer que sofreu algum dia por amar e se dedicar tanto por uma pessoa, tenha orgulho diga sim, pra qualquer pessoa eu amei sim, um dia uma pessoa mas só que ela não deu valor o meu amor. A vida segue novos caminhos, novos obstáculos, novos objetivos a se construir e conquistar. Não diga, não ao amor mas diga não, a quem não te dá valor. A vida passa depressa em cada disparada do ponteiro do relógio se passam os dias, as horas, os meses, os anos e vamos ficando cada vez mais velhos. Não deixe que um relacionamento malsucedido se torne um trauma em sua vida, aprenda levante a cabeça e se permita a amar outra vez quantas vezes quiser. Nunca se arrependa de ser como você é mas nunca mude o seu jeito pra agradar ou conquistar alguém, seja do jeitinho mesmo que você é se essa pessoa te ama ela te aceitará da forma que é. Coloque Deus em sua vida primeiramente antes de tudo.
Viva cada instante da sua vida, pois nunca se sabe quando vai partir.
A fila tá andando, porém não sabemos quem é o próximo. Nesse processo seletivo a inscrição é automática, e melhor, todos estão aprovados, então sossega o seu coração, não precisa furar a fila até porque não tem fila, a ordem de chamada é Deus quem controla, quando chegar a sua vez, Deus te chama.
A cada passo uma vitória,a cada vitória uma alegria,a cada alegria uma tristeza e a cada tristeza um aprendizado pra vida.
Quando se trata de sentimentos, não podemos tomar posso do outro, temos que conquistar, fazer valer, despertar no outro o mesmo sentimento.
Um país medíocre traz sua hierarquia e disciplina nos papéis legais, enquanto um país desenvolvido os traz nos atos e ações de cada um dos seus cidadãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp