Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Para me distrair levaram-me ao baile do sol Janu¨¢rio mais ela l¨¢ estava num canto a rir contando o meu caso as mo0Š4as mais l nas do bairro oper¨¢rio
Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.
" A Lua consome olhares fascinados pelo impossível, torna sonhos mais aconchegantes de serem sonhados, ilumina corações sem luz e apaixona até aqueles que nunca se apaixonaram..."
São em momentos superficiais que vemos o quanto uma pequena palavra de reflexão pode interfirir em uma atitude!
Enquanto não estreamos no palco de nossas vidas, assumindo o papel principal, ficamos a merce dos acontecimentos, virando meros atores coadjuvantes ou expectadores de nossa própria existência, sem se dar conta que os únicos responsáveis por nossa felicidade somos nós mesmos.
A vida é complicada a gente espera coisas boas e acaba escutando coisas ruins que deixa a gente chateado e com uma certeza que a vida vai trazer surpresas e decepções ...
A felicidade é tão simples que passa por nós sem dizer ao menos um oi, e quando percebemo-la, já se foi.
Amizade é um fruto que nasce na infância, amadurece na adolescência; e na idade adulta apodrece com facilidade.
Muitas pessoas não querem o poder porque ele acaba com a liderdade. A Grande desvantagem de não ter poder é ficar à mercê dos poderosos.
A alegria depois de cada verso vem da certeza de que o mundo ainda não conseguiu me deixar insensível.
O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.
É muito fácil criticar os pioneiros, encontrar seus erros e enganos. Mas quando foi necessário arriscar a pele ou colocar em jogo o próprio nome, somente eles tiveram coragem de se aventurar.
É tão fácil planejar revoluções na hora de dormir; prometer derrotar os inimigos, largar os vícios... Mas quando amanhece o dia, tudo muda.
