Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47336 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Eu sei que preciso tomar uma direção. Eu sei que tenho uma canção a cantar. Eu sei que há uma declaração que precisarei fazer. Mas, não posso fazer o que não posso...

Como o devido respeito ao Fernando Pessoa; meu bolso nunca furou... E jamais carreguei o papai nele. Sempre carregarei a Mamãe e o Papai no meu coração... E ali sempre estarão enquanto ele pulsar.

Se você olhar com atenção, verás que ainda é possível encontrar pessoas boas. Se olhar, mas atentamente, talvez existam algumas ao seu redor...

Mentiram para mim. Me enganaram. Depois, ainda me querem cobrar por que sou como sou. Ah!!!

As vezes nos prendemos em coisas tão insignificantes , tão pequenas e nos esquecemos de reconhecer o valor da outra pessoa,focamos em suas falhas ou apenas naquilo que nos desagrada e deixamos de observar a beleza do ser, aquilo que a pessoa é por dentro, o que ela guarda dentro do coração.
Somos seres humanos, pequenos e falhos e isso explica tudo... Mas não podemos nos esquecer que cada pessoa tem o seu valor e é importante para Deus.

“A burrice, a ignorância e a falta de análise são muito perigosas. Quem diz que uma mulher merece ser atacada é doente”.

Como se não bastasse os esfregas que a vida me dá misturados com puxões de orelhas e aquela coisa que gela até a alma e acelera o coração de tão forte e intensa, eu continuo com essa mania de não me conter, de "procurar sarna pra coçar," de "meter os pés pelas mãos" e não temer me arriscar. De querer viver tanto, de querer muito, querer tudo, de não poupar emoções, não poupar risos e nem lágrimas, não aceitar ter uma vidinha, um amorzinho, um abracinho,uma historinha medíocre.
Eu não, eu pago pra ver! Eu não economizo a vida, não tenho medida entre razão e emoção,não fico procurando porquês, eu vivo e pronto e não me arrependo.

Como é bom sentir teu cheiro, teu corpo, teu gosto, teu amor.. É disso que eu preciso: você aqui, pra sempre.. Só isso!

Não da pra passar uma borracha no passado e apagar o que fizemos! Nossa vida é uma só e todas as nossas ações, nossas escolhas, nossos impulsos são únicos e irretornáveis. Hoje, olho pra trás e vejo todos os erros que cometi, todos os sapos que engoli e sei que valeram a pena! Cada erro é um novo passo à caminho do acerto. Agora sei que o que passou, ficou pra trás! Costumo guardar as lembranças e os bons momentos de tudo que vivi dentro de uma caixinha em cima do guarda-roupas, outras ficam numa caixinha muscular, dentro de mim. São as histórias da minha vida, excepcional. E agora, ela está batendo na minha porta, berrando por liberdade! E com os pés no chão, coração nas mãos e a cabeça nas nuvens, eu vou dar uma chance a ela, e segui-la sem medo de ser feliz!

"Fuja de líderes que se dizem cristãos e usam a Bíblia como instrumento de manobra, moldando aqueles que o seguem para disseminar sua ideologia, seja ela religiosa, fascista, machista, feminista ou materialista. A Bíblia é um livro de Fé escrito por homens de diversas épocas, com o objetivo único de apresentar ao mundo Deus, o plano de Salvação e os erros e acertos de seus contemporâneos. Ou você aceita isso e aprende a estudá-la ou será sempre mais um dos manipulados e sabemos bem o que acontece com a Sociedade quando pessoas focadas em pequenas ideologias tomam o poder".

A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!

Dance e libere os movimentos como um cisne deslizando na lâmina da água. Saber tocar-te com as pontas dos dedos é possuir plumas que me dará asas.

"EXISTEM TRÊS FORMAS DE VOCÊ APRENDER A VENCER. A PRIMEIRA DELAS É LENDO UM BOM LIVRO; A SEGUNDA, PELAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS (ERRANDO E APRENDENDO, QUE É A MAIS DOLOROSA E CUSTOSA DE TODAS); E, A TERCEIRA, QUE É OUVINDO E DIALOGANDO COM AQUELES QUE JÁ FRACASSARAM, OU SEJA, APRENDENDO A COMO NÃO PERDER COM AS EXPERIÊNCIAS DE DERROTAS ALHEIAS..."

Quando seu corpo estiver se decompondo ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.

Consigo escutar os batimentos cardíacos dele,quero entrar nesse coração.Quero ser a única por quem ele baterá.(A Guardiã Da Meia-Noite)

A frieza de um ser humano, ou não tão humano assim, pode gelar seu próprio coração, e prendê-lo em um vazio de insegurança e medo.

Aquele homem ideal existe no seu pensamento, mas aquele monstro também. Qual deles você vai despertar?

Proporcionar segurança a uma mulher insegura é dar-lhe algo mais valioso que qualquer fortuna.

Que fevereiro inicie com a energia que janeiro não iniciou. Não vou pedir mudanças por que elas dependem de mim, e nesse momento estou feliz assim. Não vou pedir paz, por que no estado que o pais esta, vai soar como uma piada de mal gosto. Vou pedir alegria, por que sem essa não posso ficar. Vou pedir os amigos, que sem eles não sei viver. Vou pedir as festas que sem elas a vida não tem graça. E não vou pedir amor, por que estou cansada. E quem sabe ele venha sem eu pedir, é um teste. Ate por que não espero muito de fevereiro, so espero o eterno clichê que é ser feliz.
Aline Da Fonseca.

A estupidez humana é deplorável, mas porem para aquele
que não é estúpido, ela é necessária para um bom entendimento mental.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp