Poema da Fome
Nem de amor eu sofro,nem de fome,nem de dor,só de medo...Mas medo não mata,não machuca,não destrói...
Tenho fome de você. Só você pode saciá-la, matá-la. Encha-me, faça-me transbordar. Muito de você não seria suficiente, não me contentaria. Minh'alma necessita que você se infiltre. Meu corpo precisa ser atraído pelo seu. É mais que algo do coração, é carne, é desejo! Vamos selar pela última vez esse contrato de eu e você, você e eu.
Deus criou as arvores o homem criou as armas ,Deus criou a vida o homem criou a fome,Deus criou o mundo o homem criou a ambição , Deus criou o Amor o homem criou o ódio .
Quando tiveres muita fome e não tiveres mais forças, não peça a Deus que te dê forças pra comer, mas peça que te dê forças pra procurar comida
A fome sempre nos consome como um amor sem controlhe ki liberta nossa alma e faz a gente fazer coisas ki quando estamos sã não temos coragem de fazer
Existem coisas no mundo que jamais entenderei: enquanto uns passam fome por livre e espontânea vontade para não engordar,outros não engordam por não ter o que comer; muito triste saber que uns podem viver e optam pela morte,enquanto outros estão mortos e adorariam viver.
Angustia é ver você junto com mais 7 milhões passando fome escassez de conhecimento, vivendo de sobras de ideias.
A poesia não sacia a fome de estômago, mas alimenta a alma e o espírito
àqueles que os tiverem ainda.
Jesus Cristo não ordenou que dê pão somente aos bons.
A ordem é para dar pão a quem tem fome e agua a quem tem sede.
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
“A gula só é pecado para os que se fartam sem fome. Aos miseráveis famintos, comer com voracidade é instinto de sobrevivência.”
“Sinto uma sede que a água não aplaca. Sinto uma fome que dilacera minhas vísceras. Carrego todas as dores do mundo. Escuto todos os sons. Compreendo a todos, mas não compreendo a mim. Devoro tudo, sem jamais saciar-me. Essa angústia me consome e, ao mesmo tempo, me impulsiona. Sinto o todo, sem ser o todo. Sou paradoxo e antítese.”
Me preocupa um mundo onde crianças têm como companheira a fome e cachorros viram herdeiros de fortunas!
Há milhares de crianças passando fome pelo país, mas se todos os políticos recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro pra comprar comida pra elas.
