Poema da Fome
A única fome que precisas matar é a do conhecimento. Aplacada esta, todas as outras serão saciadas.
Parem de romantizar a pobreza, ou você acha que Deus tem prazer na fome e necessidade do mais fraco!?
"Estamos vendo um HOLOCAUSTO social e psíquico. A fome é uma tragédia e é um fator traumatizante, em que famílias se dilaceram numa rotina angustiante."
Não sabem o que é dor, medo, fome. Lá fora, não importa quem são seus pais, ou o que acham que merecem. O mundo é maior do que imaginam… Ele não dá a mínima para nenhum de vocês.
Quem já enfrentou fome, não tem medo nem de lobisomem, infeliz é o cidadão que acredita em política gentalha, por causa de migalha, e cuja esperança está no homem.
O tempo é um senhor que não enxergamos nas calçadas da vida, pedindo esmolas por sentir fome, essa fome de amor.
Nildinha Freitas
Conviver intimamente com a fome dentro de casa, e ter de superar todas as intempéries da vida... e, ainda assim, ser grato aos seus pais por terem feito tudo que estava ao alcance deles para a sobrevivênciade dos filhos, isso, é bagagem para poucos.
Um rico cristão que só faz rezar por aqueles que sofrem e tem fome, nos mostra como uma fé pode ser rasa, ao se manifestar hipócrita e assassina.
A fome e a sede do espírito causam uma poluição mental devastadora na sociedade e impedem o mundo de evoluir na direção certa...
O amarelo da prevenção representa a fome de quem precisa do amor que falta no coração daqueles que lidam com pessoas doentes na alma.
“Se tu queres saber quem te tornou príncipe, basta olha para quem te alimentou quando tu tevês fome. Essa premissa não se aplica para os teus algozes, que provocam o caos a fim de te tornar escravo”
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
Um bebê que chora, aos berros, por 1 a 2 minutos, pode ser um desconforto, dor, frio, fome ou medo. Mais que dois minutos, é bom que os vizinhos vejam o que está acontecendo.
A hipocrisia é como o regime: sente fome, mas não come, no entanto, à noite rouba coisas da geladeira.
A maior vulgaridade do mundo é a fome, ela enfeiura, encoleiriza e entristece àqueles que nasceram para serem belos, livres e felizes para um dia poderem brilhar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp