Poema da Fidelidade
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Em um relacionamento sério ou verdadeiro, é fundamental que haja compromisso e fidelidade, assim como sinceridade, respeito e confiança mútua. Esses valores são os que sustentam um vínculo duradouro e genuíno entre duas pessoas.
Quando o mundo falha e as pessoas decepcionam, confie que em Cristo sempre encontrará fidelidade inabalável. Amém.
Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.
Casais que se amam procuram estabelecer metas para a felicidade, união e fidelidade conjugal, pessoal e familiar.
Quer saber o futuro desastroso da sua família? Basta saber se os pais negam obediência e fidelidade a Deus.
A igreja que exorta seus membros na fidelidade às Escrituras, à ousadia na fé e à prática do mandamentos de Cristo, suas ovelhas são corajosas no poder do Espírito Santo.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
No relógio dos santos o tempo sai adiantado há anos com planejamento baseado na fidelidade ao Senhor.
Quando a perseverança tem ação completa nada interfere na formação, na direção e na fidelidade de seus firmes propósitos.
Esposas e maridos zelam uns pelos outros, porque por meio desta união e fidelidade e por meio deste compromisso e vínculo da paz, ambos formam uma família com filhos fortes, abençoados e felizes.
Nenhum ministério terá o respectivo sucesso, se não houver a honra, a bênção, oração e fidelidade às Escrituras.
O sucesso e o fracasso de um líder de igreja depende única e exclusivamente da sua fidelidade a Deus ou aos aplausos dos homens.
Permanecer fiel a Deus é encontrar o outro lado da vida, assim que Jesus manifestar a Sua fidelidade aos santos, na segunda aparição, para entrarem na eternidade.
A fidelidade religiosa dos homens, sem comparar com a fidelidade da doutrina bíblica, é um suicídio espiritual.
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.
