Poema da Fidelidade
Casamento bem-sucedido é aquele que mantém seu relacionamento compatível à felicidade e fidelidade com
o mesmo cônjuge.
A igreja que exorta seus membros na fidelidade às Escrituras, à ousadia na fé e à prática do mandamentos de Cristo, suas ovelhas são corajosas no poder do Espírito Santo.
O motivo porque o homem trai a sua fidelidade conjugal é o fato dele acumular e esconder toda a sujeira dos desejos da sua alma dentro do próprio coração.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
A fidelidade religiosa dos homens, sem comparar com a fidelidade da doutrina bíblica, é um suicídio espiritual.
Esposas e maridos zelam uns pelos outros, porque por meio desta união e fidelidade e por meio deste compromisso e vínculo da paz, ambos formam uma família com filhos fortes, abençoados e felizes.
Deus valoriza a fidelidade, o compromisso e a pureza conjugal do matrimônio, onde marido e mulher respeitam as Suas diretrizes e o Seu propósito, com vistas à unidade, ao amor e à integridade de Sua aliança.
O compromisso conjugal baseado nos princípios do amor, da fidelidade e do respeito mútuo é abençoado por Deus.
Casais que manifestam fidelidade aos princípios e firmeza nas riquezas de Deus em seus lares são referências espirituais para a sociedade conduzir suas famílias aos propósitos mais nobres e honrados de uma união familiar abençoada, bem-sucedida e feliz.
Ponha à prova a sua confiança, fidelidade e perseverança, firmando-se e confiando nas promessas daquEle que lhe ofereceu a Sua lealdade, refúgio, livramento, assistência e salvação.
Deus exige fidelidade e exclusividade ao Seu Filho Jesus Cristo, e não, aos padroeiros mortos que nem lê ou perdoa pecados.
Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.
Um dos grandes motivos que faz qualquer casal ter longa fidelidade com ALEGRIA CONJUGAL é o mútuo ACORDO do amor e respeito.
Casais que se amam procuram estabelecer metas para a felicidade, união e fidelidade conjugal, pessoal e familiar.
Examine-se a si mesmo: uma vez que prometeu adoração, santidade, temor e fidelidade a Deus, procure cumprir as metas de crescimento espiritual para não ser contaminado e jogado no mundo dos mortos.
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.
Em todo casamento fala-se de amor, união e fidelidade conjugais, graças a Deus, pois como Autor desta aliança conjugal, a extensão de Suas bênçãos têm formado famílias fortes e felizes.
