Poema curto
Eu só escrevo poema por que são todos meus sentimetos ,é algo que escorre de dentro de mim um desabafo de lagrimas feito pó que eu procuro savar com o grafite..
Vamos vivendo nossas delicadezas, nossas vãs insanidades, que a vida é um poema e disso não nos podemos esquecer.
O amor, foi feito para que existisse o poema o lindo poema, mas se você prestar atenção o amor por fora é que nem o poema, é lindo, belíssimo. O poema se baseia no amor, mas ninguém nos disse se o amor é verdadeiro, como podemos provar que o amor e o poema são coisas maravilhosas?!
Este poema é profundo, trata-se de amor e paixão no pensamento, ele entrega-se por inteiro há uma pessoa. Vinícius sempre amou, era um apaixonado, e se entregava de corpo e alma a uma paixão.Este poema só poderia ser dele!
Musicaram o poema que estava sobre a mesa. Com sons melódicos e penosos fizeram a melhor utopia. Fantasiaram o mundo e agora deitados em seus supostos leitos, os mórbidos bêbados assistem ao filme.
A poesia só existe em momentos extremos. Um poema construído por uma alma neutra é tão neutro quanto a alma que o construiu.
Eu não sou apenas palavras ou até mesmo um poema, sou humana pequena a se arrepender, hoje a lágrima cai, choro pela madrigada, mas fica claro...lutei -
Antes de escreveres um poema sobre amor nao esqueça que amor rima com dor e paixão rima com disilusão
Queria alguma coisa para aliviar a minha dor como: um poema,uma frase ou uma pesia então acabou minha agonia pq encontrei um site que fala de amor esse site é o PENSADOR
Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!
De acordo com Mario de Andrade, havia uma gota de sangue em cada poema ...Eu na minha mania de excesso ,além do sangue trago em meus versos, as lagrimas da alma e as representações de cicatrizes que não se apagam .
... nem tão difícil de enteder-me, leia-me nas entrelinhas. Pode não ser um belo poema, mas é a emoção solta em palavras no sentir de muitas coisas.
