Poema Concreto sobre Rios e Mares

Cerca de 53138 frases e pensamentos: Poema Concreto sobre Rios e Mares

Não perca seu tempo se explicando ou tentando mostrar que você não é de determinada maneira, porque no fim só vão ouvir o que querem e falar o que não condiz.

Inserida por AlexsandraRios

Pare de se lamentar! Só existe uma pessoa responsável por sua infelicidade... E esse alguém é você mesmo.

Inserida por AlexsandraRios

Não atribua a consequência de suas escolhas a terceiros porque ninguém, além de você, é responsável por seus atos.

Inserida por AlexsandraRios

Lembro-me daquela tarde áurea, do perfume que você exalava. Nós estávamos apaixonados e tudo fluía muito bem. Eu peguei em sua mão, fixamos os nossos olhares, ardíamos de amor. Você, sempre tão tímida, sorriu. Pairou algo bom entre nós. Então, à hora mais sonhada chegou. Você, todavia, tímida, me beijou. Claro! Eu não resisti. Senti coisas que sequer pensei que poderiam existir. Acredito piamente, que você me completa, afinal, és um presente de Deus.

Inserida por marcosrioscompositor

Não tente me enjaular! Sou como animal, que embora seja livre não precisa de correntes para estar junto a alguém. E quando este alguém o tenta, aí sim, eu escapo!

Inserida por AlexsandraRios

Descubro que não sou mais a mesma, porque o que antes me bastava, hoje não mais é o suficiente.

Inserida por AlexsandraRios

Todos estamos suscetíveis a erros, então não busque a perfeição no outro, afinal de contas, só podemos cobrar aquilo que também oferecemos.

Inserida por AlexsandraRios

Não fique aí esperando que o dia comece bom e que tudo mudará com o tempo. Porque isso não adianta,faça você,o seu dia. Faça você,tudo mudar.

Inserida por GabrielaAlmeida12

E Se a vida desistisse de te guiar? de conversar com você,de te dar oportunidades únicas,de lhe mostrar o caminho certo…vai pedir ajuda á quem?

Inserida por GabrielaAlmeida12

Para se ter a paz,não precisa buscá-la no fim do túnel como dizem,e sim,no coração.

Inserida por GabrielaAlmeida12

O Amor é que nem tintas,quando acha que está bom,quando foi usado demais,quando se enganou,sofreu,quando acha que já aturou,ela perde a validade,lhe traz uma sensação de mal-estar,ela se desmancha,em forma de lágrimas….seus olhos ficam sujos,sujos da realidade que lhe foi escondida por tanto tempo. Aí você ver que a sua obra,tão esperada,tão desejada,não está completa,aí decide outro,porém,a tinta inconformada,se dar bem com a mal…aí resolve comprar uma colorida,uma fluorescente para lhe animar,para tentar esquecer,ou lhe fazer lembrar mais,e mais da que lhe fez desgastar.

Inserida por GabrielaAlmeida12

Fé e amor. Duas coisas inexplicáveis, capazes de coisas mais inexplicáveis ainda.

Inserida por pablorios

Aquela menina que um dia se alegrou,hoje chora, por dentro mas chora, que outrora teve um sonho, hoje implora para o amanhã não chegar,que um dia teve pessoas que a amavam muito, hoje não tem ninguém por ela.

Inserida por brunahrios

As vezes nem tenho o direito de me expressar, pra quem eu mais gosto de falar de amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Ah, como é bom viver em paz, sentir a brisa acariciando o meu rosto, ver o sol no porto, ficar horas no mar, mais sem você por perto tudo é tão deserto, preto e branco, incerto.

Inserida por marcosrioscompositor

Não consigo parar de pensar nela, o seu jeito especial encantou meu coração, não consigo imaginar minha vida sem ela,ela é tudo pra mim, ela é minha paixão.

Inserida por marcosrioscompositor

Nem sempre um sorriso mostra o que estamos sentindo, ele pode ser uma espécie de máscara para escondermos sentimentos retraídos.

Inserida por marcosrioscompositor

Nem só de alegrias vive o homem, pois até das infelicidades da vida se tira algo de bom.

Inserida por AlexsandraRios

Nossas expectativas são alcançadas quando trabalhamos em prol delas, sem esperar atitudes de terceiros.

Inserida por marcosrioscompositor

⁠À Moraes que preocupa-se com o pagamento do ato fúnebre. À Cortella que flexibiliza o legado pela ausência sentida. Ambos permeiam o destino inevitável do rompimento do ato contínuo da existência, quando a consciência se dissipou e o que restam são memórias terceirizadas, cálidas, insípidas e inodoras. A sublime arte do viver reside no instante da beleza, bem no ponto onde o imperfeito é percebido com perfeição!

Inserida por gutorios