Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
Ouvir falarem sobre meus pais, é música aos meus ouvidos... Eu falar deles, é mel em minha boca... Ver videos e fotos dos dois, é colírio para meus olhos!!
O pior de explicar a alguém tudo o que você sabe sobre determinada situação é ouvir dela ao final "eu sei"
Quem não tem motivos para voltar para casa é porque não tem uma ou precisa refletir sobre os rumos de sua vida.
Ao passo que o homem se exalta por sua soberania sobre as máquinas, mal sabe ele que estas o tornaram escravos de seu sistema maquiavélico.
Todos os acontecimentos na vida, da maneira que você se sente sobre eles, depende da trilha sonora que você dá...
Triste daquele que discursa sobre o amor e não se sente amado.
Não sabe o ingênuo que amor não se diz ou pode ser ensinado.
Quando você almeja algo ardentemente, você terá resultados positivos sobre a qualquer circunstancias.
Existem momentos que é necessário pensar sobre o que fazer, mas existem momentos que não é bom pensar.
Um dos segredos do sucesso é deixar de ter o conhecimento raso sobre tudo e focar o aprendizado a ponto de se tornar o melhor naquilo que você escolheu fazer!
Há momentos em sua vida que é necessário ficar sozinho para refletir sobre seus defeitos e qualidades.
Quando estiver confuso sobre falar ou ficar calado, escolha a primeira opção. Calar alguma coisa, principalmente sentimentos e optar pela a estrada das dúvidas e das incertezas.
Muitos dizem que amam, mas poucos demonstrão que sabe amar, tudo isso que falam sobre amar são palavras jogadas no ar.
Sou as lágrimas que repousaram sobre as pedras, faço caminho entre elas, abrigo seguro nos tempos de aflição, pois fora ordinário e sem compaixão...
FIRMADOS SOBRE A ROCHA!! A chuva é certa. Os ventos fortes são prováveis. As inundações são possíveis. Quando vem, a chuva é sobre todos. Sobre sãos e sadios. Sobre crentes e incrédulos. Quem está na rua não se molhará, se tiver proteção. Quem estiver em casa não se molhará, se não houver vazamento no teto. Como nossas experiências sabem, junto com a chuva vêm o ventos, alguns suficientemente fortes para levar casas e prédios, enxurradas e rios abaixo. Resistirão as casas firmadas sobre fundamentos fortes.
Ironia é aprender sobre rotação e translação e descobrir outra ciência,
aquela que o mundo dá voltas pra te ferir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras