Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
Faça algo diferente, se diferencie no meio da multidão, não seja mais uma simples pessoa, seja "a pessoa". Para ser diferente não basta mudar a aparencia, tem que mudar o seu interior. Procure ser o melhor, coloque amor naquilo que você faz, e procure olhar para aqueles que sempre passaram despercebidos por você, só assim saberá que existem pessoas que precisam de você de verdade, ame-as, e você passará a ser diferente. Isso é ser diferente: amar, amar e amar....
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
"Ela deitou entre as cartas espalhadas no chão e adormeceu meio sem jeito, como se não percebesse sua condição. Longa noite de saudade."
Você acorda com aqueles olhos meio caídos e aquela visão um pouco embaçada, e diz: "cheguei, finalmente cheguei aqui, agora preciso descobrir a minha missão encontrar pessoas especiais que possam seguir comigo nessa jornada." A jornada é longa, mas eu consigo, vou aprender a ser forte e amado, duas pessoas eu já sei que posso confiar, pois foram elas que me trouxeram até aqui." você passa pela ponte de carro com seu pai, sente aquele vento no seu rosto, observa aquelas luzes nos postes passando rapidamente, você tenta entender, mas não entende, você tenta contar, mas não consegue. Sabe, acho que desde o primeiro momento em que nascemos já aparecem pessoas reservada pra nós... nossos pais são nossos maiores amores."
Quero Adicionar os pensamentos, as prosas e a poesia. Quero viajar em meio ao depósito de conhecimento, aos filósofos, aos leigos que serão livres, aos livres que estão fechados para o mundo. Mas a maioria das frases já tem na página!
Às vezes a única coisa que você precisa é de uma casinha simples, no meio do nada, da brisa do mar e de gente que gosta de você do seu lado.
O rítimo em que meu coração bate já não é o mesmo em que meus pensamentos fluem.E em meio a essa Arritimia,eu busco o deleite de seus intervalos,quando os pensamentos congelam,e o sangue não pulsa.
A vida que é inteligente. Ela segue! A gente que costuma a parar no meio do caminho e ficar juntando os cacos do que já não tem mais jeito.
"Se interrogo tanto, e vivo no meio das duvidas, é porque sem respostas minha vida não tem sentido."
Sempre mudamos os versos no meio do caminho e escrevemos uma nova história. Porque há em cada amanhecer, uma nova oportunidade de ser. E o baú da memória? Vai guardando os nossos recomeços.
Estar sem você é como estar perdido em meio a escuridão e, só ter um vagalume para iluminar meu caminho.
Grite, fale, reclame, exponha a sua opinião. Só não fique calado em meio a uma sociedade em que, quem se cala se ferra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras