Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Cerca de 67919 frases e pensamentos: Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Uma pena... meu coração fica tristonho de pensar que tudo tem seu começo, meio e fim.

Uma vez, pedi para que não deixasse tudo se perder no meio do caminho, mas se perdeu, você quis se perder e eu não queria te ajudar mais. Respirar a existência da pessoa é banal, é sem sentido, uso balão de oxigênio para isso, prefiro saber que está bem mas longe de mim, muito longe.

Cansei de ser feliz pela metade, de ter sempre um porém no meio de tudo que eu sonho, vou me libertar dessa vida vazia, que talvez não faça sentido a mais ninguém nem a mim mesma. Hoje eu finalmente percebi que sou e posso ser muito mais do que uma eterna apaixonada por você.

Tem pessoas que enxergam uma floresta, mas não enxergam uma árvore! Outras vêem um copo meio cheio e outras meio vazio!

Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.

Em meio ao complexo mundo de informações instantâneas e passageiras, imprescindíveis e ultrapassadas, enfim, navegando.

Sempre haverá uma amoreira no meio do caminho, apesar da pedra, para reabastecermos o desejo e a esperança do amor perfeito; verdadeiro; eterno... Sem amorragia.

Tudo na vida tem começo,meio e fim,é um princípio básico,lógico e irreversível,resta saber se você vai ficar sempre no começo,não vai aproveitar o meio e vai chegar ao fim sem tirar nenhuma experiência que leve contigo pra eternidade.

É na simplicidade que se encontra o melhor das pessoas. Ser simples é ser tudo em meio a nada, quando tudo que vemos ao redor se repete novamente em outras pessoas, então a diferença pode estar nas escolhas que fazemos e ser simples é uma escolha que nos torna diferente em meio a tanta hipocrisia.

Nem tudo tem começo, meio e fim... Minhas amizades só tem começo e fim... fim jamais!

Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..

Se você e corajoso, tenha coragem de cantar como um louco no meio de uma dificuldade

E eu prefiro me manter aqui, meio que longe desse seu sorriso de canto de boca. Me pergunto pra onde foram todas aquelas promessas que eu fiz. Eu já não sei.

Sinto as gotas d'água que caem do chuveiro rolarem pela a minha face, e é meio difícil perceber qual dessas gotas são lágrimas. Choro por coisas acumuladas e engolidas que vêm a tona quando tudo está cheio demais, choro por pessoas que machucam sem nem ao menos perceber, por pressão, e por não ter o extremo esforço reconhecido. Mas quero esquecer tudo isso, então fantasio e penso que essa vida poderia ser apenas um longo pesadelo, desejaria acordar em um mundo totalmente diferente, e respirar aliviada por tudo ter voltado ao seu perfeito normal, que nesse mundo não houvesse tristeza, nem dores indesejáveis, e que todos vivessem em plena harmonia. Uma sociedade sem sistemas, em que as pessoas fossem completamente livres, felizes, e amassem sem medo. — Até que acordo dessa ilusão, é tão ruim acordar, bem melhor é sonhar, ótimo é viver, mas como não se pode ter tudo, aceito as fantasias. — Abafo o som do choro para que ninguém o escute e me encham de perguntas cujas respostas não serão compreendidas. A minha cabeça dói, os meus olhos doem, a minha alma dói também. Sei que amanhã tudo passará, e essas palavras não serão mais por mim inteiramente compreendidas, é como diz uma das minhas frases "Quando os sentimentos passam, parecem estranhamente desconhecidos."

Tantas perguntas para tão poucas respostas... Interrogações dominam a minha mente agora, e é meio difícil saber em que devo acreditar.

Dia cinza lá fora, no meio dessa cidade, só menos um ou outro carro para quebrar a melancolia cinza, não sei por que mais não me sinto tão bem como era antes, sinto o frio dessa cidade passando por mim, vejo que as pessoas estão ocupadas demais para viver, passo por elas na rua, passamos um pelo outro como se não tivesse ninguém lá. Almoçando sozinho em um restaurante popular, sinto que a comida está sem gosto, no sei se por estar sozinho, ou pelo clima, meio que como só para que consiga passar mais um dia, queria ter alguém para conversar, abraçar, amar, me sinto sozinho, lembro como era feliz quando acordava na minha cama, em minha casa, me sentia mais feliz que qualquer velho rico, em sua mansão, quando procurava por todas as moedas que tinha, para toma refrigerante com meu melhor amigo.
Não sei se esses momentos um dia vão volta, mais sei que era feliz.

Em meio a várias lutas, intrigas, decepções e outros dilemas, é necessário um tempo para refletir se valem mesmo apena.

A fé em Deus é como se guiar por meio de um farol (espécie de torre encimada por um candeeiro móvel, ou projetor, para dar sinais de luz aos navegantes), no momento em que o barco da nossa existência começa a naufragar, e se jogando de um lado para outro se quebra em várias partes, causando estragos em todos os sentidos e ao mesmo tempo afunda até ao mais profundo abismo, é a luz, a luz é que nos dará a direção certa rumo à vida.

Eu sou um pensamento perdido uma loucura no meio da razão algo que você só vai entender se parar de ver o mundo de uma forma comum e ver ele como um novo sonho todo dia.

. Pois é...Minha vida é mesmo meio assim. metade ficção, amontoados de sonhos, prazeres, amores e paixões avassaladoras. E, o que me resta sempre no final, é o bom humor, esse sim nunca se ausenta!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp