Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Cerca de 67056 frases e pensamentos: Poema com Soneto sobre o meio Ambiente

Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir.

Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.

Para nós, que compreendemos o significado da vida, os números não têm tanta importância.

Mas eu não estava seguro. Lembrava-me da raposa. A gente corre risco de chorar um pouco quando se deixa cativar...

O fato de o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas.

O Mundo de Sofia
GAARDER, Jostein. O mundo de Sofia.

Estar entre virgulas, pode ser aposto, mas eu aposto o oposto... que vou cativar a todos, sendo apenas um sujeito simples!

Decida o que quer. Acredite que pode tê-lo. Acredite que o merece e acredite que é possível!

E você, meu amigo galvanizado, você quer um coração. Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem...

Coragem não é ausência de medo, e sim, o julgamento de que algo é mais importante do que o medo

Chorar por uma pessoa que esta morta não é tão triste quanto chorar por uma uma pessoa que ainda vive mas que a perdemos para sempre.

Enquanto os outros pensam no que podem ganhar, um verdadeiro rei pensa no que ele pode dar.

Tem horas que a gente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só?!

E esse é o problema das pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.

Olha para dentro de ti mesmo. És mais do que aquilo em que te tornaste. Deves tomar o teu papel no círculo da vida.

Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.

Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras. (…) Mas eu era jovem demais para saber amar.

O milagre que esperei nunca me aconteceu, quem sabe só você pra trazer o que já é meu.

Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Pelo retrovisor, vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.

Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la.

À procura de ajuda eu encontrei você, será que não entende? Você é a unica esperança.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp