Poema com o None de Andreia

Cerca de 109390 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

Minha melhor amiga sempre me dá bons conselhos e às vezes me tira do meu mundo.

Inserida por pensador

Nada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.

Inserida por pensador

Estou pronta para parar de sentir saudades. Estou pronta para experimentar coisas novas.

Com Carinho, Kitty (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Nenhuma parte da mamãe foi só minha. Pode ser minha chance de conhecê-la do meu jeito.

Com Carinho, Kitty (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Respire. Você pode ir pra casa. Não precisa morrer aqui com o coração partido.

Com Carinho, Kitty (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Eu tinha tantas expectativas para o meu último ano. Até escrevi todas em uma lista. Eu queria que ele fosse perfeito. Não foi. Foi uma bagunça. Em parte, doloroso. Mas foi lindo, e eu não mudaria nada. Nem as surpresas. Pode até haver mais por vir, e por mim, tudo bem.

Com Carinho, Kitty (série)
3ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Não sei o que o nosso futuro reserva. Não tenho um plano desta vez. Mas se aprendi alguma coisa este ano é que, às vezes, é melhor largar as rédeas e ver o que acontece.

Com Carinho, Kitty (série)
3ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Se você está com as pessoas que ama, elas vão te levar exatamente aonde precisa ir.

Com Carinho, Kitty (série)
3ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Você é o poema que eu nunca escrevi , pois, se acaso ousasse tê-lo escrito não seria tão bonito quanto a ti reli.

Inserida por poetacuritibano

Tem um pensamento de Winston Churchill que sempre me leva a não lamentar as "garrafas quebradas" pela vida afora: 'ATRAVESSANDO O INFERNO, NUNCA PARE OU OLHE PARA TRÁS...SIGA SEMPRE" - é mais ou menos isto.

Certa vez... faz muito tempo... me vi face a face com a Realidade e a achei tão cruel e desalentadora que tive o máximo cuidado de evitá-la.

Choro Sem Lágrimas
Um homem sem água É um homem seco,desidratado
É um homem sem sentido
Um mar sem peixes...

Um homem sem água,
É uma folha sem cor
Um céu sem nuvens
É a poesia da fonte e a flor; sem fonte...

Um homem sem a água
É um homem destruido!
É um homem bem sofrido!
É um choro sem lágrimas.

Um homem sem água
É um homem sem valor
É um homem sem ar
Uma floresta com dor...

Um rio sem rumo!
Uma tristeza de vida...

Maria Teresa Cambronio ( do livro Meus Momentos)Paracatu MG

Quando um homem atinge a velhice
Cumprida sua missão
Tem o direito de confrontar
A idéia de paz.
Não necessita de outros homens;
Conhece-os e sabe bastante a seu respeito.
Necessita é de paz.
Não é bom visitar este homem ou falar-lhe
Fazê-lo sofrer banalidades.
Deve-se desviar
À porta de sua casa,
Como se lá ninguém morasse.

DICA 1: Agradeça sempre a Deus por tudo o que você é e tem.
DICA 2: Pratique regularmente uma atividade física.
DICA 3: Tome sempre um bom café da manhã.
DICA 4: Seja assertivo.
DICA 5: Gaste seu dinheiro em viagens, cursos e aprendizado.
DICA 6: Enfrente seus desafios, não fuja deles.
DICA 7: Coloque em todos os lugares boas memórias, frases e fotos de seus entes queridos.
DICA 8: Sempre cumprimente e seja bom com as outras pessoas.
DICA 9: Use sempre sapatos confortáveis.
DICA 10: Cuide da sua postura.
DICA 11: Ouça boa música e leia bons livros.
DICA 12: O que você come tem um impacto direto na sua saúde e no seu humor.
DICA 13: Cuide-se e sinta-se atraente.
DICA 14: Finalmente, acredite em Deus, pois, com suas bênçãos, nada é impossível.
A felicidade é como um controle remoto, perdemos sempre, ficamos loucos procurando por ele e muitas vezes, sem saber, estamos sentados em cima dele.

⁠Há vida no amor, há vida na criatividade, na compreensão de seu
íntimo. Pois desta maneira poderá transbordar o seu amor. E apenas
transbordando o seu amor poderá amar o próximo.

⁠A razão pela qual muitas pessoas temem os relacionamentos é que o
amor nos deixa vulneráveis. O risco de sofrer é o preço que pagamos
quando estabelecemos um relacionamento de outras pessoa

"É bem verdade que ninguém sabe exatamente de onde vem essa vozinha chamada consciência, mas algumas pessoas acham que ela é a voz do coração."


Trecho do livro "O que é correto?" de Etan Boritzer e Graham Sale

Inserida por bridahmistica2

Os passarinhos sabem onde encontrarem água.
Os insetos bebem-a numa gota de orvalho...
E o homem polui-a e disperdiça-a!

Inserida por gordinha

Pois corre em nossas veias, um rio que sabe sobreviver as tempestades e, quando desembocamos no mar da vida, sabemos vencer as mais violentas ondas...Somos rio, somos mar, mas, sabemos vencer todas as desditas, que por acaso aparecerem em nossas velejadas pela vida...

Marilina Baccarat no livro "Corre como um Rio"

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Enoque chegou ao céu.
Depois de passar trinta dias
deitado em leito de sacrifício,
disseram (eu ouvi): “não,
ele não vai conseguir,
mesmo que a gente tente de tudo
a vida dele já está no fim
não adianta persistir, insistir, perdurar”.

Inserida por mariaia