Poema com o None de Andreia
Não adianta o quanto você ama uma pessoa, se você não conseguir fazer com que ela acredite realmente que a ama, tudo estará perdido.
Toda vez que penso em te deixar me lembro que foi você que escolhi para acordar ao meu lado, isso normalmente acontece todos os dias.
Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo queria te tocar te beijar sentir o teu corpo no meu falar te amo baixinho sussurrando em seu ouvido na tua pele fazendo carinho te amar de um jeito que te deixa louca começar beijando sua boca e tirando a sua roupa fazer amor com você a noite toda
Nunca deixe por hipótese algum alguém falar o que deve fazer da sua vida, não tenha a pretenção de fazer outras pessoas felizes passando por cima até da própria felicidade, mais tarde você verá que não vale a pena !
O amor é capaz de quebrar barreiras, o amor é exótico, o amor nos faz pensar com a cabeça da emoção e nos faz perder a razão, ai, o amor... o amor é lindo, ai, o amor... O amor pode tudo!
...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?
Você reclama de amores não correspondidos, de amores meio despidos e de amores inibidos. E não sabe que amores não são infinitos…
Quantas vezes permiti que invadissem meus limites pelo medo de não ser aceita, quantas vezes rompi relações por não suportar mais tanta invasão. É, realmente não sei se tudo isso foi por puro ódio ou se foi por besteiras…
Jamais seremos como o sol, pelo fato de sermos egoístas demais para deixar que outros brilhem com a nossa luz.
Se os bons sentimentos fossem cultivados em solo, poucos hectares seriam investidos a esta plantação.
A justificativa para o erro é que todos erram, a justificativa para a imperfeição é de ninguém ser perfeito.
Já se foi o tempo em que contemplar o céu era seguro,nunca se sabe onde o avião deseja cair pra marcar um gol na sua cabeça e te deixar tam tam.
