Poema com o None de Andreia
Que Deus encha de bênçãos o seu sorriso, os seus sonhos, o seu coração, os seus caminhos, o seu despertar e o seu descanso, mas acima de tudo, que Ele abençoe ricamente a sua vida.
Uma das melhores orações que podemos fazer é: “Deus, se algum dia eu estiver perseguindo as coisas erradas, por favor, realinhe meu coração e meus passos aos Seus propósitos.
Nunca subestime a rapidez com que Deus pode inverter, transformar, liberar, aprovar, realizar, conceder e dar uma reviravolta na sua vida.
Existem situações em que palavras não são suficientes; é preciso agir e estabelecer limites claros para que a pessoa entenda que não pode ultrapassá-los.
Acabei de lembrar que "Deus não se atrasa". Muitas vezes, desejamos algo com tanta intensidade que esquecemos que nem tudo acontece no nosso tempo e da forma que esperamos. Confiar no processo é desafiador, mas se for pra chegar no propósito, sempre vale a pena!
Quando o diabo não consegue te atingir diretamente, ele te envolve em conflitos com as pessoas que você mais ama.
O Tempo é um grande aliado para quem quer mudar de vida, cuidado na hora de administrá-lo. Por isso, controle seus anseios, planeje cada passo, pois através da disciplina é possível conquistar o que tanto deseja.
O dedo que se move escreve neste, introduz emoções as quais o tempo não é capaz de apagar uma sequer palavra ou nem teu planto dissolver uma única linha. Assim se faz, renovável, a essência permanece.
Traços singelos, traços d'alma, colorido com tons alegres e primaveril, assim desenharam você, ÚNICO !!
Aproveita muito subir aos maiores empregos do Estado, para nos desenganarmos da sua vanglória e inanidade.
É por vezes mais fácil formar um partido do que ascender, pouco a pouco, à chefia de um outro já formado.
Enganamo-nos ordinariamente sobre a intensidade dos bens que esperamos, como sobre a violência dos males que tememos.
Desesperar na desgraça é desconhecer que os males confinam com os bens, e que se alternam ou se transformam.
O saber é riqueza, mas de qualidade tal que a podemos dissipar e desbaratar sem nunca empobrecermos.
