Poema com o None de Andreia
Se este fosse um conto de fadas, a paixão despertaria um poder latente, concedendo-lhe a habilidade de me derrotar.
Mas... esta é a realidade.
Nada tão perfeito aconteceria.
(Ainz Ooal Gown)
Se eu for forte, quem me impedirá?
O que eu digo ficará certo.
Esse é o caminho deste mundo!
(Ainz Ooal Gown)
Se eu fosse fraco, tudo seria tirado de mim também.
É por isso que desejo força.
Força ilimitada.
(Ainz Ooal Gown)
"O mal do homem é tentar curar sozinho o que ele mesmo não aguenta, somente para demonstrar força lutando contra sua própria cabeça, mesmo que isso lhe custando quase toda sua energia mental e talvez física, para que no final ele mostre para ele mesmo que é mais forte do que o que está o atormentando."
-O Poeta das Pensarias
– Você não tem estilo nem senso de moda.
– Acho que isso depende de…
– Não, não, não foi uma pergunta.
(diálogo entre Miranda e Andy)
– Minha vida pessoal está por um fio.
– Junte-se ao clube. É isso que acontece quando se está indo bem no trabalho.
(diálogo entre Andy e Nigel)
Quem sou eu
Sou alguém que não saber o que é o amor.
Sou um menino sonhador
sou alguém que foi rejeitado pelas pessoas
É esse sou eu
Quem sou eu?
Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.
– E se eu não quiser viver do mesmo modo que você vive?
– Não seja ridícula. Todos querem isso. Todos querem ser nós.
(diálogo entre Miranda e Andy)
ALEGRIA AO SONHAR COM VOCÊ
O cego, o que ele toca é vida, é a realidade, o surdo tem como seu universo o que vê, quem ama tem o sonho com o toque, não ouve, tem o beijo, o carinho em sonhos, tristeza e alegria ao acordar por ter um tempo sem contagem ao lado da pessoa que a"ma mesmo em um sonho longe da realidade.
O abraço que pede um abraço...
Como é bom quando a gente sente
O abraço de um abraço quente.
O cansaço se torna ausente, a tristeza menos presente, o querer bem não se torna indiferente.
Aquele abraço que abraça, que pede um pouquinho mais de demora, se torna tão importante, que a gente quer que aquele instante permaneça, fique e não vá embora.
Quem o sente, guarda na memória, num cantinho ali da mente, aquele abraço que abraça, tornando feliz o dia da gente
Amor de irmão... Tenho muito. Às vezes são chatos, mas gosto deles do jeitin' que são.
São gêmeos como eu. O que temos de parecido? Ahh! Com certeza o coração. É, com certeza o coração. É desses que não cabe no peito, cheio de sentimentos bons.
Ahh! Nós, irmãos. Podem chamar na madrugada, furamos não, furamos não. Não é exagero. Não há madrugada escura que nos assuste, a razão fica meio de lado, saímos guiados pelo coração, seja o motivo que for. Se um precisou do outro, ou o outro precisou do um, furamos não, furamos não.
Irmãos que estendem a mão para amigos, parentes... para um outro irmão, a qualquer hora do dia ou da noite, o sobrenome bem poderia ser coração.
Mas vai dizer que nunca brigaram em alguma ocasião??
Claro que sim, vivente. Se não brigássemos, não seríamos irmãos.
Tenho os melhores irmãos do mundo, iguais não há nenhum, pra aturar a neguinha aqui não poderia ser qualquer um. Deus mandou as criaturas certas, e por isso agradeço de coração.
Sou sortuda por ter vocês por perto, como amigos, como irmãos, os quais admiro desde sempre e tenho grande gratidão, pelo afeto recebido durante a nossa criação. Isso se dá até hoje, pois amor de irmão não acaba não.
...aí o Lex Noir disse:
Talvez um dia minha tristeza dê dinheiro. O triste disso... é que se isso acontecer... talvez não esteja mais vivo. Mais triste que isso... é pensar (assim) nisso.
Dia 21 - Qual gesto diário será meu selo de hábito e transformação?
- Eu escolho um gesto que me sustenta.
- O gesto diário transforma quem eu sou.
- A repetição reescreve a vida.
- O hábito nasce quando o gesto encontra o coração.
- O selo do hábito fortalece a liberdade.
- Eu mantenho o gesto mesmo quando a pressa chama.
- O hábito cria raízes e asas.
Amigos Excepcionais...
Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.
Quando te vejo pelas ruas da CIDADE,
Sinto SAUDADE, E a solidão me DOMINA,
Vejo ao teu lado o homem com quem CASOU,
E CONQUISTOU, Teu amor puro de MENINA,
E a tristeza eu não consigo ESCONDER,
Me faz SOFRER, A situação que eu CRIEI,
Te ABANDONEI, Por uma mulher CASADA,
Uma vida ARRISCADA, E mesmo assim eu CONTINUEI...
Eita loirinha LINDA,
Quando a tarde FINDA,
E a noite CHEGA,
A intensão se APROCHEGA,
De te pegar te dar um BEIJO,
Ardente, molhado de DESEJO,
De contigo fazer AMOR,
Me deliciar no teu CALOR,
E te fazer tanto CARINHO,
De te fazer virar o ZOINHO,
Te sentir feliz ao chegar o FIM,
E depois tu olha pra MIM,
E diz que sempre será ASSIM...
China véia não te RENEGA,
Tá com saudade das MACEGAS,
Onde a gente RETOUÇOU,
Mas hoje sou o que SOU,
Não esqueço minhas ORIGENS,
Nem de quando tu eras VIRGEM,
Fui eu que te fiz MULHER,
Me digas o que tu QUER,
E deixe de FRESCURA,
Este guasca não ATURA,
Xorumingo de CHINA,
Agarro logo das CRINA,
E atiro nos PELEGOS,
Cavalgando sem SOSSEGO,
Me chicoteia com teus CABELOS,
E contentando teus APELOS,
Com meu instinto BAGOAL,
Pois sou teu ANIMAL,
Que de jeito sempre te PEGA,
E te arrasta pras MACEGAS...
Para espantar o teu MAL...
Lá na casa das tias um piá nasceu,
E estão dizendo que o guri é meu,
Vou ter que fazer um DNA,
Se for meu a pensão eu vou dar,
Por que tudo que é meu eu gosto de cuidar...
Estou livre para o amor,
Amor de verdade,
E aceitar-me como sou,
Não pelo que faço e represento...
Sérgio o Cancioneiro.
