Poema com o None de Andreia

Cerca de 108855 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

A estrutura rochosa pode até ser mais dura,porém ela é sem coração...sentimentos, de todas que sei a melhor é a densa, nem dura nem mole apenas diferente.

Amor...uma nuvem densa a qual nos molha em lágrimas de dor, sem sintonia com o riso.

Quando luta-se contra algo muito difícil de se sobrepor, só é possível uma vitória quando é impossível de se vencer, pois somente as utopias ingênuas, que estão já além da esperança e quase tocando na fé insana, é que fazem o mais incrível sonho ser tornado realidade.

Sou um molde de lágrimas feito do meu suor flagelado rasgando do meu observar calejado de encarar com um olhar duro as sombrias maldades da vida.

Não se fazem mais personalidades como antigamente. Antes injetava-se num beco sujo-escuro; hoje, a gente toma até na igreja, de comprimido e receita médica.

Nasci pobre e por isso me disseram que eu não poderia ser poeta, mas sim operário. Por isso que trabalho para a literatura; faço 8 poesias por turno e bato meus três pontos de caneta na mão.

Toda tragédia é o descaso da humanidade frente à realidade. Onde aliena-se de si mesmo e só preocupa-se com o viver, mas esquecendo do que este é viver.

O escritor é o único produtor de lixo que, estando morto, produz mais lixo do que quando estave vivo.

O que eu posso fazer... se todo mundo quer ser feliz? Escrever o que é a felicidade.

Vejo essa maginífica beleza nas impressões maiores e menores deste mundo, e vendo, maravilhado, quero morrer, pois dele não me vejo como parte. Sou um ser morto que não se explica por estar vivo

Os animais apenas sobrevivem, porque não pensam no seu existir. Os humanos vivem, porque pensam em como existir. Já os escritores... nós sub-vivemos, porque apenas escrevemos o como e o porque de se existir.

Ser frasista depois do meu pai: Nelson Rodrigues, é ter de pensar no que vai-se dizer, e depois se já não foi dito.

Meus romances são para quando eu vivo, pois assim posso responder às críticas... já meus poemas, estes são para quendo eu morto, pois só falam bem de defuntos, e afinal: os santos do povo existem apenas na porcelana das igrejas, ou no bronze das praças e não andando pelas ruas, girando uma caneta entre os dedos.

A força de um homem está em reconhecer que sempre será fraco, perto da força que tanto deseja ter.

Meu coração é uma bexiga de carne podre, que bate, pulsa pela repulsa dos homens frente à sua própria humanidade.

Todos os corações são iguais e diferentes... este é o problema que traz a solução para a nossa vida.

Uma boa dica para melhor se viver talvez seria: viva como se tudo isso fosse realidade.

Não tenho problemas comigo mesmo, pois além de mim, não conheço mais ninguém.

Não há vida fácil, apenas uma piada sem graça que a gente não entende por que não deveria rir.

Por mais difícil que seja o jogo da vida,sempre há um novo passoword,e mesmo que tenhamos usado todos os passowords ainda assim havera uma tecla reset!!!.