Poema com o None de Andreia

Cerca de 109368 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

Um pai precisa
comprar uma Barbie para a filha. Ele vai
a uma loja grande de
brinquedos, entra e pergunta à
vendedora: _ Quanto custa a
Barbie que está na vitrine ? A
vendedora responde: _ Qual Barbie? Pois nós temos: 1 –
Barbie vai a academia por R$
19,95 2 – Barbie joga volley
por R$ 19,95 2 – Barbie vai as
compras por R$ 19,95 3 –
Barbie vai a praia por R$ 19,95 4 – Barbie vai dançar por R$
19,95 5 – Barbie divorciada por
R$ 265,95. O pai espantado...

Inserida por GABRIELOSONHADOR

Aquela frase "nada em
excesso é bom!" não é valida
quando o assunto é amor.
Deixe sempre o amor falar
mais alto, mostre tudo o que
você sente. Ame sem moderação!

Inserida por GABRIELOSONHADOR

Sim, meu ciúme pode ser
exagerado, minha raiva
pode ser incontrolável, mas
meu amor por você é
incomparáve

Inserida por GABRIELOSONHADOR

Eu quero alguém pra mim,
pra chorar quando choro
sozinho, eu quero alguém
pra mim, pra sorrir quando
dou um sorriso. Eu quero
alguém pra me amar, só pra me amar.

Inserida por GABRIELOSONHADOR

A vida é um eterno pôr-do-sol
É como as águas vertidas do Tejo
Quando tudo finda é onde tudo principia

Inserida por rodrigoolourenco

Meninas TOdo hOmem gOsta de atençäo,
compreenÇäo,
mimos, carinhos e amor. Meninas enquanto vocês não
darem isso pa nos, agente foge!

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Independente de normas, regulamentos e leis, a atitude que deve prevalecer em qualquer relação social é o bom senso. Podemos dizer que esta virtude é a capacidade ou maneira de ver as coisas como elas realmente são e de fazê-las como elas devem ser feitas.
Para adquirir bom senso não é necessário ter títulos acadêmicos e nem pertencer a uma determinada classe social. É uma questão de inteligência e de equilíbrio moral que não se aprende nas escolas e nem com os livros, mas com o cotidiano da vida e no permanente exercício de se colocar no lugar dos outros.
O bom senso é o modo de simplificar coisas ou assuntos aparentemente difíceis ou burocráticos.

Inserida por Manoelogj

Pai nosso (adaptado)

Pai nosso, soberanamente justo e bom, que estais em toda parte!
Louvado seja sempre o Vosso nome!
Dai-nos a força e o amparo necessários para que o Vosso Reino se construa dentro de nós!
Seja feita sempre a Tua vontade, assim na Terra como nas esferas espirituais!
Fortaleça-nos para que possamos conquistar as condições materiais e espirituais necessárias ao nosso progresso!
Perdoe, Senhor, as nossas ofensas e más atitudes!
Pedimos coragem e perseverança para poder corrigir o mal que produzimos e perdoar todos aqueles que nos fizeram mal!
Que possamos resistir as tentações e aos apelos negativos que há no mundo!
E que o Senhor nos proteja de todo o mal!

Que assim seja!

Inserida por Manoelogj

Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.

O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Não acredite no que as pessoas falam. Mas acredite no que elas demostram.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Dia das Crianças

O dia das crianças
é um dia especial.
O amor, a alegria
e às vezes o material.

O papai e a mamãe,
sei que trazes alegria.
É por isso que espero
ansioso por este dia.

Para aqueles que me aguardam,
sei que vens com promissão.
Transbordando os lares que passa
com amor no coração.
Mas aqueles pais que trabalham,
quase estando na escravidão
e que passam dias e noites
tentando um ganha-pão,
talvez os seus filhos à noite
te recebam com decepção.
Quando abrirem o pacote e verem
o tamanho da desilusão,
pois o sonho foi desfigurado
por um prato de arroz e feijão.

Esperança, brinquedo e paz.

Feliz Dia das Crianças!

Inserida por rafaeloleme

Você éh minha rainha
Minha prencisa
Minha alegria
Porfavor amor venha cá
Venha me abraçar
Não me faça chorar
Eu quero só vc, vc é meu lar
Com vc eu quero casar
Quero te beijar
Com vc eu pareço estar no ar
Na lua, Nas estrelas, e até no mar
Eu quero estar ao seu lado eu quero te falar
É vc que eu quero amar
Com vc eu quero sonhar
Amor venha namorar

Inserida por Leonardoh12

Olho para o céu para ver se te vejo
Nem aprendendo o que ela me ensinou
Eu não consigo encontra-lá
Não procuro mais como esperança
Agora eu a procuro como recurso
Só para te-la por perto
Nem as estrelas tem tanto brilho
Nenhuma companhia gera tanta paz.

Inserida por Eueomonstro

Quer saber qual é a sensação de enloquecer?
É como sentir dor, todo o momento.
É sentir frio, muito frio e não conseguir se aquecer.
Por um momento, perdemos a noção do que é certo e errado, verdadeiro ou falso.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Um acordo com o Silêncio é a maior arma contra os que lhe querem fazer o mal.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

O Passarinho e a Lua

Dois amantes solitários
Que em muito são contrários
Mas a pouca semelhança
Lhes soa como uma aliança.
Ora penso, como podes estar
Livre no céu a voar
Ou iluminando, um luar.
Mas aparecem sozinhos
Como podes tu passarinho,
Não ter alguém para amar?
Em tom suave ele me responde:
Ah como eu amo!
E a ti minha melodia deponde,
Canto pelo dia a minha solidão
E a noite com seu brilho ela corresponde.
Nos amamos desse jeito,
Respeitando nossas diferenças
Quem aprende a ser assim
Supera todas as desavenças
Pois quem ama de verdade
Aprende amar a liberdade.
Aqui no céu somos libertos
Dizes que no amor seremos incertos?
Mas em verdade que vos doa
Me responda caro humano,
Consegues amar alguém que voa?

Inserida por LeonardoKrzyz

– Ouvi dizer que você pinta casas.
– Sim, é verdade, senhor.
(Diálogo entre Jimmy Hoffa e Frank Sheeran)

Inserida por pensador

– Você gostaria de fazer parte da história?
– Sim, gostaria.
– As grandes empresas e o governo estão trabalhando juntos, tentando nos separar. Algo precisa ser feito.
(Diálogo entre Jimmy Hoffa e Frank Sheeran)

Inserida por pensador

— Está sempre aí, bebendo um dia com um estranho, um dia com outro. Por que bebe tanto?
— Pra tentar esquecer meus problemas.
— E cadê seus amigos?
— Estão cuidando dos seus problemas.
— E cuidar dos teus problemas não seria melhor que beber pra esquecê-los?
— Talvez sim, mas descobri que meus problemas é uma questão de ego, então deixo os egoístas cuidarem dos seus problemas e me distraio com a boemia.

Inserida por joao_neto_fernandes