Poema Casa

Cerca de 8487 poema Casa

Deixar as lagartixas brincarem na varanda da sua casa, não significa sentir afecto por elas.

Inserida por Furucuto

Nem todos os Homens que se refugiam para a casa das amantes é porque elas fizaram macumba para eles. alguns homens procuram o conforto que as próprias donas não dão.

Inserida por Furucuto

⁠A nossa casa é um reflexo da nossa cabeça, do nosso mundo interior. Casa bagunçada acaba por deixar a cabeça bagunçada também. Casa bagunçada bloqueia o fluxo de energia positiva. Casa bagunçada atrai coisas ruins para vida, a saúde, os relacionamentos.
Acorde cedo! Abra as janelas, abra as cortinas, deixe o sol entrar. Limpe tudo, organize tudo. Jogue fora coisas quebradas, doe coisas que você não gosta, coisas que você não usa. Se já se passaram seis meses e você não usou, provavelmente não vá usar mais. Libere espaço para energias novas circular. Aquela roupa que você está esperando emagrecer para usar, talvez você não use mais. O gosto muda, corpo muda, mesmo que você esteja com o mesmo peso. Por isso não acumule nada, deixe o novo entrar na sua vida.

Inserida por ednafrigato

Não deixe seu trabalho substituir os dias de culto⁠ na casa de Deus, buscai primeiro o reino de Deus depois as outras coisas.

Inserida por Edy36

O número de pessoas insuportáveis que cabiam em uma casa estava começando a parecer surreal.

Lauren Blackwood
Entre paredes amaldiçoadas (2021).
Inserida por pensador

⁠“Quando você chega em casa exausto e cansado sabendo que teve um dia difícil mas mesmo assim nem pensa em desistir…parabéns você está ganhando”

Inserida por Nobreza12

⁠Podemos comparar as mudanças climáticas com o pó do chão de nossa casa. A gente não nota a sua presença, até que ele se acumule de tal modo que seja impossível não reparar. A única diferença é que o pó a gente limpa, mas, e as mudanças climáticas?

Inserida por anapscheffer

⁠"A casa dos pais é o aconchego onde as memórias de uma infância feliz e o amor eterno sempre nos esperam."

Inserida por bolideziodesa

Sempre consegui tudo o que quis. Uma casa, dinheiro e fama. Desta vez, não será diferente.

Consumidas pelo Fogo (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Jesus disse que a segurança de uma casa depende da fundação, cave fundo. Porque sempre a casa será testada.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠”É mais uma semana que passa e eu aqui na minha casa, esperando algo novo acontecer…”

Inserida por Enviando

Não aguento mais fica longe da pessoa que eu amo 😔😔 Tudo que eu queria ouvir é um volta pra casa 😔😔 não aguento mais

Inserida por Omaispretin

⁠O lar transcende a mera acumulação material, sendo a verdadeira casa que reside dentro do casal. São os hábitos, mais do que as habilidades, que moldam a essência desse santuário.

Inserida por evermondo

⁠A solidariedade começa em casa, quando dividimos os sonhos, as angústias e a esperança

Inserida por teogarzon

⁠Na realidade somos apenas crianças com "pedras" nas mãos em uma "casa de vidro".

Inserida por o_astronauta

⁠Estranhos...somos estranhos dentro da própria casa..
Somos loucos, insanos, somos bolos... por viver assim a tantos anos...perto mas ao mesmo tempo tão distantes .. cada um com seus segredos, sua solidão, seus medos e devaneios...cada um no seu canto em silêncio ocupando a mesma sala... mas ocupando corações que não são seus..amores que não são seus... ocupando lugares que não são seus...

Inserida por bebelia2000

⁠Uma mulher é o pilar da casa... a sustentação do relacionamento..uma mulher é a força, a coragem, o equilíbrio... mulheres são sábias, edificam! Mulheres são lindas, colírio... mulheres são obras primas, música para os ouvidos .... mulheres são flores que não se batem nem com espinhos... mulheres são a perdição, o paraíso, o inferno e o céu no seu infinito... constelação, imensidão, o mar... mulheres são sublimes.. mas não se engane, são felinas, feras vorazes, vulcões em chamas, fogo, faísca e incêndio.. depende do que você desperta nelas...desperte sempre o melhor!

Inserida por bebelia2000

⁠Perguntei ao meu amigo por que pintou a casa dele inteiramente na cor preta e ele respondeu que pela mesma razão que pintei a minha na cor branca. Uma questão de gosto.

Inserida por Valdecir

⁠Para merecer o título de bilionário, é preciso dominar as emoções perante dívidas na casa dos bilhões, lembrando sempre que fluir é diferente de acumular.

Inserida por evermondo

⁠"Prefiro caminhar na chuva do que ficar em casa apenas olhando ela cair, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION