Poema Carolina
Minha vontade agora é largar esses cadernos, nem que seja só por um minuto, pegar meu velho violão e fazer com que a vida tenha mais musicalidade na respiração, em nossos corações... e quando tenho o instrumento marcado em minhas mãos, me sinto mais leve... surgem então os pensamentos, ideias, letras, poemas, amores... e, de repente, me vejo acordando após incontáveis horas apenas pensando... tentando aprender algo de bom com a vida...
Eu mesmo criei a data da minha solidão, a data do dia em que eu nasci, ali a felicidade me invadiu fez de mim gato a sapato, e quando chega agora a tristeza, solidão e a frieza, faz de mim de gato e sapato, mas da forma bem diferente, bem pior.
Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?
Sua indagação feita de mentiras, nunca será tão boa quão aquela forjada sobre os grilhões da verdade.
Não quero estar a tua frente, para te ultrapassar, muito menos á sua trás, para lhe atrassar. Quero estar ao seu lado, acompanhando todo e qualquer passo que você der.
Toda a vida, a gente espera saber como será o começo de muitas coisas, quando vão começar os sentimentos certos, quando vamos casar ou encontrar a metade da laranja. Pois é,eu não procuro pensar no começo e sim no fim... Por que tudo acaba, por que quando acaba ficamos decepcionados. Afinal, todo começo precisa de um meio e de um fim, e como o começo já se foi, o meio está acontecendo, logo, devemos esperar um dia por um fim.
É incrível como os pequenos detalhes podem nos deixar mais felizes do que os grandes acontecimentos em si.
A estupidez não leva a nada. Aliás, leva sim, mas é bom não querer conhecer o lado obscuro da falta de inteligência.
Nessa imensidão de acolhimento, que banha a alma em suaves ondas, deslizam as dores que jamais deveriam habitar nosso peito — sombras que o vento gentilmente afasta, deixando espaço para a luz florescer.
Ainda que o homem pense, sábio seria ao ousar de sua própria natureza para usufruir da infinidade do ser.
O amor jamais será válido se não ousarmos vivenciar o próprio passado. Aquele que não acumula memórias para serem frequentemente lembradas, perderá toda essência vivida prevalecendo o não desenvolvimento há dois.
Tá tudo dando tão errado, que a vontade as vezes é de jogar tudo pro alto. Mas no fim do dia, você percebe que ainda está viva, e vê que você não é tão frágil quanto pensava...
Eu posso não estar preparada pra tudo o que vier, mas hoje eu sei que eu vou sobreviver.
Faça hoje tudo o que você quer fazer, pois amanhã o hoje já será ontem... e se o seu hoje não virar ontem, você não fará mais nada...
Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"
