Poema Carolina

Cerca de 1813 poema Carolina

Amar é deixar a pessoa no lugar dela, onde ela ta feliz,
mesmo que isso custe sua própria felicidade.

Inserida por carolinasobral

Os únicos elogios que me importam, são os que vêm de pessoas que conhecem todos os meus defeitos.

Inserida por carolinasobral

Amor verdadeiro é aquele em que não existe orgulho, pois não há espaço para mais nada, a não ser o amor.

Inserida por carolinasobral

A ciência, assim como a religião, é uma crença convencionada para atender as necessidades humanas.

Inserida por ieddacarolina

Engrado....um certo alguém me mandou um VSF ....vou mesmo hehehe....... VOU SER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por CarolinaCabrinha

Com o tempo aprendi a ver as coisas com outros olhos, passei a ser mais realista comigo mesmo. Percebi que amar me deixa completamente cega e que, por esses motivos, posso cair inúmeras vezes e, mesmo assim, não pensar em desistir. Parei de ficar esperando dos outros atitudes que somente eu tomaria. Com o tempo fui amadurecendo, melhorando em vários aspectos, e tentando amenizar meus maiores defeitos. Mudando de dentro para fora. Mudança essa, que pode ser interrompida em um piscar de olhos. São necessários poucos segundos para meu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Essa minha inconstância me faz ir de um extremo ao outro, em apenas alguns instantes que paro para pensar sobre a vida. Não é que eu queira voltar atrás, nem voltar a ter a vida que tinha antes. Assim como todos os demais, também procuro evoluir. Então porque agora eu iria regredir? Foram tantos e tantos avanços que agora, em meio a toda essa confusão, perigam ir por água a baixo. Tantos momentos deixados para trás, lembranças fortes, das quais não consigo me livrar. A vida me prega peças, e ao decorrer do tempo ela vai me mostrando que não é tão fácil assim manter o controle. Quero tudo, quero tanto, que acabo no fim não sabendo nada ao certo. Quando acho que as coisas estão se encaminhando, sempre aparece algo para me questionar se é realmente isso que quero. Me pergunto então o que fazer? Sendo que meu maior problema sou eu mesmo. Já não consigo mais entender o que realmente quero para mim. O que posso fazer se perdi a noção das coisas, se cheguei ao ponto de ficar tão confusa, que me enredo em minhas próprias palavras? Já é tarde e eu ainda estou reflentindo sobre o que fazer, sem encontrar nenhuma mísera resposta. O tempo passa, as palavras saem como pensamentos; sem se encaixar; meio sem sentido, assim como eu me encontro.

Inserida por Ebonyworld

Quando você se apaixonar, diga, grite, demonstre, prove, insista, suporte, cuide e nunca desista!

Inserida por carolinasobral

Não deixe que as flores murchem... Cuide do jardim, pois aquilo que é belo deve permanecer belo, até que encontre outra razão para sua existência.

Inserida por carolinasobral

As páginas da vida devem ser folheadas uma a uma. Não tente pulá-las, pois você pode se perder no final.

Inserida por carolinasobral

Não crie opiniões baseadas em aparências, pois elas apenas são disfarces que escondem seu verdadeiro eu.

Inserida por carolinasobral

Não escolha um caminho pelo o que você irá encontrar no seu percurso, pois apenas aquilo que é conquistado com luta é digno de glória no final.

Inserida por carolinasobral

Os fracos desistem de tudo na primeira queda. Os fortes dão a volta por cima, levando consigo as experiências que obteve.

Inserida por carolinasobral

O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.

Inserida por carolinasobral

E até o dia em que eu não me curar de você, vou continuar escrevendo sobre o amor.

Inserida por anacarolinaoliveira

⁠Deus é o Silêncio que resolve Cantar.
PS. Com seus vários, Cantos e Encantos, as vezes até Decanta.

Inserida por carolinaparreira

⁠ Uma dama é aquela que não se interessa em ter muitos homens a seus pés, mas sim um único a sua altura

Inserida por Paulo6565

⁠Rosas são para serem admiradas e cativadas, não destruídas. Pois cada pétala é uma obra de arte que merece ser contemplada.

Inserida por ANJOSCAROLINA

⁠É neste vasto vazio que me encontro perdida nessa fúnebre solidão. A qual me fere cruelmente, sem trégua nem clemência, deixando-me prostada ao chão.

Inserida por ANJOSCAROLINA

Quem não se importa com os pequenos gestos, certamente não valorará os grandes, pois será incapaz de discernir a dimensão entre elas 17/11/2016

Inserida por renicarolina

Que bem inusitado, amar, e ser amado...Sofrer sem ter sido magoado..,será que vivo numa redoma...de um aquário? Amo a certeza de um final feliz, sonhos invadem a minha mente inospitamente, e se escafedem de modo tão incoerente, Será, o meu,coração... Algum doente?

Inserida por Madamavizza