Poema Carolina
Lembra daqueles dias? Os dias em que nós conversávamos todas as noites? Vou falar quem é o nosso verdadeiro problema... O tempo. Já parou para pensar nisso? Ele passa,todos os dias sem percebermos, e quando enfim percebemos ela já nos separou,e vem aquela famosa pergunta: "Você mudou". Eu não mudei,a culpa é do tempo que jamais nos perdoa...Mas agora quero pedir,não vá,fique...O tempo não vai ser capaz de nos separar novamente.Nunca mais...
Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'
As pessoas hoje preferem dizer 'eu te amo' para conquistar confiança, do que confiar para dizer 'eu te amo'.
Sabemos que estamos apaixonados quando aprendemos a usar o silêncio como única arma de defesa para não magoar alguém.
Se eu amo? Claro. Quem amo? Eu amo a vida, amo as flores, amo estar ao ar livre no meio do nada apenas para sentir o vento fresco... eu amo pessoas que sempre estiveram comigo e nunca me deixaram nos momentos queprcisei... eu amo a vida, eu amo Deus! Ele é meu dono. Por mim ele morreu e por ele eu vivo!
Amadurecer é compreender que na vida há tempos bons e ruins. Um serve para lembrar que o outro existe e vice-versa.
Quem sabe usar o amor, não o desperdiça com coisas desnecessárias. Simplesmente espalha alegria com quem está ao seu redor. Afinal, ama-se não um alguém específico. O amor vai bem mais além. Ele é capaz de existir por milhares de pessoas.
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
Amar é deixar a pessoa no lugar dela, onde ela ta feliz,
mesmo que isso custe sua própria felicidade.
Amor verdadeiro é aquele em que não existe orgulho, pois não há espaço para mais nada, a não ser o amor.
Engrado....um certo alguém me mandou um VSF ....vou mesmo hehehe....... VOU SER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!
Com o tempo aprendi a ver as coisas com outros olhos, passei a ser mais realista comigo mesmo. Percebi que amar me deixa completamente cega e que, por esses motivos, posso cair inúmeras vezes e, mesmo assim, não pensar em desistir. Parei de ficar esperando dos outros atitudes que somente eu tomaria. Com o tempo fui amadurecendo, melhorando em vários aspectos, e tentando amenizar meus maiores defeitos. Mudando de dentro para fora. Mudança essa, que pode ser interrompida em um piscar de olhos. São necessários poucos segundos para meu mundo virar completamente de cabeça para baixo. Essa minha inconstância me faz ir de um extremo ao outro, em apenas alguns instantes que paro para pensar sobre a vida. Não é que eu queira voltar atrás, nem voltar a ter a vida que tinha antes. Assim como todos os demais, também procuro evoluir. Então porque agora eu iria regredir? Foram tantos e tantos avanços que agora, em meio a toda essa confusão, perigam ir por água a baixo. Tantos momentos deixados para trás, lembranças fortes, das quais não consigo me livrar. A vida me prega peças, e ao decorrer do tempo ela vai me mostrando que não é tão fácil assim manter o controle. Quero tudo, quero tanto, que acabo no fim não sabendo nada ao certo. Quando acho que as coisas estão se encaminhando, sempre aparece algo para me questionar se é realmente isso que quero. Me pergunto então o que fazer? Sendo que meu maior problema sou eu mesmo. Já não consigo mais entender o que realmente quero para mim. O que posso fazer se perdi a noção das coisas, se cheguei ao ponto de ficar tão confusa, que me enredo em minhas próprias palavras? Já é tarde e eu ainda estou reflentindo sobre o que fazer, sem encontrar nenhuma mísera resposta. O tempo passa, as palavras saem como pensamentos; sem se encaixar; meio sem sentido, assim como eu me encontro.
Não deixe que as flores murchem... Cuide do jardim, pois aquilo que é belo deve permanecer belo, até que encontre outra razão para sua existência.
