Poema Carolina
Não olhe pra mim se você procura um corpo curvilíneo e seios fartos. Não olhe para os meus lábios se você procura uma boca que aceita qualquer beijo. Não olhe para as minhas pernas se você procura uma mini saia. Não olhe para os meus olhos se você procura olhos selvagens e extremamente sedutores. Não olhe para os meus pés se você procura salto 15. Agora, eu te convido a olhar pra mim se você procura delicadeza nos movimentos. Te convido a olhar para os meus lábios se você procura um sorriso de criança. Te convido a olhar para os meus olhos se você procura alguém cheio de sonhos. Te convido a entrar na minha mente se você procura pensamentos inquietos e confusos, partes de livros e músicas, monólogos. E te convido a entrar na minha vida, e no meu coração, se você procura um lugar pra ficar para sempre.
Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.
Posso dizer que te amei, mas não posso dizer que valeu a pena, pois por ti apenas chorei e não valeram as lágrimas que derramei.
Quem não quer uma vida tranquila? Não ao ponto de ser enfadonha, mas sossegada o bastante para se poder apreciar uma bela manhã.
Ela só queria ser ela mesma. Nem precisava necessariamente ser aceita. Já tinha passado dessa fase. Todo ser excluído sonha em um dia fazer parte de um grupo.
O mundo pós-pandemia decidiu não mais se apegar à pessoas e estreitar laços, pois elas podem ir embora a qualquer momento ao invés de curtiras pessoas de quem se gosta e criar novos laços de afeto enquanto elas estão aqui. Afinal, elas podem ir embora a qualquer momento mesmo…
Como o vinho posso ser seca, tinta, suave, encorpada. Me diga teu gosto que assim serei, para ser degustada, e, aos pouquinhos, então desvendada.
O teu sorriso faz parte do teu processo de evolução. Se ame e tenha autoestima para vencer as adversidades diárias da vida!
Não existe desperdício. O que é desperdiçado, poderia ser antecipadamente reaproveitado. O desperdício é a consequência do mau aproveitador.
O amor morre quando a gente deixa de perguntar como foi o dia do outro e deixa de querer ouvi-lo. Morre quando a gente vai deixando, pouco a pouco, de se importar.
Ser intenso é mergulhar sem saber o caminho. É sentir sem ter certeza se é o certo. Ser intenso é ser corajoso. Ser intenso é, antes de tudo, ser.
Ser intenso é ser oito ou oitenta. É amar ou detestar. É se doar ou não sentir nada. É se apaixonar profundamente ou não sentir nem cócegas no coração.
Hoje na aula a prof deu um texto e pediu para que fizéssemos um comentário sobre ele (O QUERERES - Caetano Veloso).Então fiz meu comentário. A prof perguntou entao se eu já havia dado aula. Bem, não dei não professora, mas quando o assunto é amor, eu já sou formada e especializada... Qualquer um, quando ama, sabe falar de amor.
As vezes só me faço de durona com medo de amar e se decepcionar .
talvez algum dia me liberto do medo e te revelo o meu maior segredo.
Se for para definir o amor, eu o definirei com seu nome, pois não dá para explicar o inexplicável. O inexplicável eu só senti e sinto por você.
Se foi escrito é para não esquecer, é para fica marcado, e sempre ser lembrado, pois escrevi pensando em você.