Poema Carinhosas para a Pessoa Especial
Cantar com a alma, e com o coração, transforma o dia de uma pessoa, muito mais calmo ao ouvir a musica.
Não é apenas a paixão que me prende por inteira, por que sim, eu confesso, sou uma pessoa por completo de sentimentos. Basta apenas saber me decifrar, se no momento é amor ou ódio. E em mim eles sempre me perturbam tanto não é?
Eu quero que as minhas atitudes independam da de qualquer pessoa, para que tudo que faça, sinta e veja sejam verdadeiramente, eu.
Nunca assuma um compromisso sério sem antes conhecer bem a pessoa que pretendes colocar para fazer parte de sua vida, pois podes quebrar a cara quando menos esperar.
Nunca se engane com uma pessoa que você possa achar que pode trazer algo de produtivo pra você, mais que no fundo você tem a certeza que esta pessoa nunca será o melhor pra você.
Há vezes em que você deseja não ter nascido. Há outras vezes que se sente a pessoa mais completa do mundo. Há vezes em que estamos tristes por não poder satisfazer a todos. Há outras vezes em que você se sente feliz por tornar quem o rodeia feliz. Há vezes em que você acha que tudo acabou. Há outras vezes em que um simples sorriso, de uma simples pessoa; desarma uma guerra. Há vezes que fazemos a escolha errada. Há outras tantas vezes que tomamos o caminho mais certo. Há vezes em que você se perde, se perde em tanta hipocrisia. Há vezes em que você supera a falsidade e a falta de caráter da humanidade. Há vezes em que você tem vontade de largar tudo e sair correndo. Entretanto, há coisas que te fazem abraçar o mundo, mergulhar de cabeça numa fantasia que talvez nem exista e o que realmente vale é você estar bem consigo mesmo. Afinal nesse mundo patético, a sua infelicidade é a felicidade de muitos. Então viva, viva como se cada dia fosse o último. Não se importe com o que os outros irão falar. Eles são eles e você... é você. Seja original. Faça sua vida valer a pena. Aventure-se. Preserve suas amizades verdadeiras e quanto as falsas, simplesmente esqueça. E o mais importante SEJA FELIZ, mas seja feliz ao lado das pessoas que você gosta, independente de raça, cor, aspecto físico, classe social, marca de roupa, enfim.. esqueça dos problemas, das diferenças. Mostre sua personalidade e jamais copie as outras pessoas. Você é o que é, e é isso que te faz uma pessoa de valor. Liberte-se de tudo aquilo que te tenta, de tudo aquilo que te prende. Apenas viva do seu jeito, viva da maneira que você imagina ser correta. E assim você aprende que diante dos problemas e dificuldades, tudo vale a pena.
Dê graças a Deus, se você amar alguém e for rejeitado. Quer dizer que aquela não era a pessoa certa.
Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.
Se hoje você esta apaixonado, não se entregue muito a essa paixão, pois a pessoa que você se apaixonou, poderá não o amar como você desejo
a pessoa só é bela apartir do momento em que passa a existir dentro dela uma perfeição chamada CARÁTER.
Por que você ama aquela pessoa? Por que você tenta dormir, mas é pensando nela que você mantém acordado? Por que lembar daquela pesoa te causa arrepios, e uma sensação estranha e diferente de felicidade? Por que essa pessoa consegue dominar nossa mente mais até que nós mesmos, e nós nos sentimos tão satisfeitos com isso? Por que tudo muda quando você fala com esse alguém, ou quando você vê esse alguém? E por que essa pessoa tem força suficiente pra nos arrancar de qualquer superfície, e nos fazer navegar no pensamento, em lembranças repetitivas e momentos que não aconteceram? Sim, o amor é inexplicável. Tão comentado, tão falado, tão valorizado, tão conhecido como “o maior poder” ou “sentimento mais respeitável do mundo”, porém nunca detalhado e mostrado sob todos seus aspectos. Talvez nós nunca entendamos o amor. Somos condenados a viver submetidos a ele. E é essa escravidão humana que nos torna efetivamente humanos. É essa força que nos move e nos torna pessoas melhores. Nunca reponderão todas as perguntas que fiz lá em cima. Mas perguntas assim, não devem ser respondidas, devem ser vividas.
A palavra pai
Pai é uma pessoa insubstituível, as vezes podem ser durões, chato, mais por dentro é completamente diferente, na verdade a prioridade que ele tem é simplesmente lhe proteger dos maus caminhos, das coisas erradas que existe nesse mundo, pai é uma pessoa que não tem comparação, pai é a palavra mais maravilhosa que existe em todo planeta, pai é perfeito, pai se preocupa com os filhos eles querem que o filho seja digno, que o filho tenha boas notas, pai é aquele que da umas palmadas quando necessário, pai é aquele que simplesmente ama o filho acima de qualquer coisa, pai é aquele que quando vê o filho triste vai correndo lhe dar um abraço pai é aquele que dá conselhos, pai é aquele queima em baixo do sol ardente para colocar um alimento dentro de casa, pai é aquele que tem um amor incondicional pelo filho, pai é simplesmente tudo, pai a única coisa que nós queremos lhe falar é uma coisa que não tem como expressar em sentimentos, em palavras, mais enquanto não temos nada que demonstra o nosso amor por você ficamos com a singelo palavra, a única e insubstituível palavra que é nada mais e nada menos que nós te amamos de mais !
Posso falar com a maior certeza de que você tem todas as qualidades possíveis que uma pessoa precisa ter. Sua sinceridade, pensamentos positivos, sua maneira de animar qualquer um a sua volta, essa sua mania de fazer com que qualquer um se sinta bem quando está perto de você. De tão perfeita, não se nota. E essa frase que eu encaixo pra te definir, pra tentar falar das mil e umas qualidades que você possui. E é impossível, você passar na vida de qualquer pessoa, sem ao menos deixar um rastro de toda a positividade que você transmite. Você tem muitas maneiras de ser a mellhor e te admiro por isso. Admiro sua força de vontade, seu caráter, sua honestidade. Te admiro por tudo o que você é, por tudo que você faz. E só quem vive junto, entende o que eu quero dizer, das suas qualidades, que palavra alguma vai conseguir descrever, o que eu as vezes quero te dizer, mas me faltam palavras, pra realmente dizer quem você é. E é uma honra pra mim ter você ao meu lado, todo esse tempo. Você é indispensável. - tatá (: ♥
A pessoa doente não coloca somente a espera pela cura nas mãos do seu médico, mas também a sua esperança de vida.
Sabe como esconder um pouco o que senti. Sempre fala como primeira pessoa do plural sobre seus sentimentos.
A primeira vez que a vi eu só tive a certeza que você seria uma pessoa que eu nunca iria querer ver da ultima vez.Não sei dizer o quanto te amo,porque segundo William Shakespeare é um amor pobre aquele q se pode medir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- 63 cantadas engraçadas para atrair sorrisos
- Frases Carinhosas para Namorado
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você