Poema Carinhosas para a Pessoa Especial
Quem é a pessoa ideal?
Ela não existe.
A pessoa idealizada é o produto do "Ser" egoísta.
É aquela que busca moldar o outro de acordo com os seus desejos.
Você já viveu um sentimento que te faz a pessoa mais feliz do mundo
Você não tem noção do quanto eu quero você, do quanto eu te desejo
Todas as vezes que eu disse " eu te adoro " minha vontade era dizer eu te amo
Porque o amor é quando você tenta entender tudo o que está acontecendo com você, mas não entende nada
Quando você pensa em dizer e na verdade não diz nada
O amor significa querer, desejar, viver
E é isso que você me faz
Me faz viver
E por você com esse teu jeitinho me fazer viver
Eu quero sim, viver
Mas viver por você, para você, viver você.
Eu só observo.
Não há como mudar o outro, mudanças acontecem quando a pessoa quer ser melhor. Mas eu posso escolher se quero ou não permanecer assistindo suas cabeçadas, ou sair de sua vida e deixá-la com suas convicções.
Mensagem de Islene Souza
Sucesso
Uma pessoa bem sucedida com certeza absoluta é audacioso. Certamente em algum momento da sua vida recebeu oportunidades, e foi sábio o suficiente para discernir os caminhos e os limites para o crescimento, e rumar para a evolução ao progresso.
"Para que você faça o
julgamento de uma pessoa,
procure antes conhecer
profundamente sua vida, seu
passado e tente entender
seus motivos."
Livro: Aceite ou Mude...
AMOR PERDIDO
(Edson Nelson Soares Botelho)
Se a pessoa que você ama te diz adeus
Com a promessa que talvez haja uma volta
Pode ter certeza que você vai se sentir
Em um barco afundando
Na despedida do amor
No mar enfurecido do ciúme
Sem salva-vidas para socorrer os erros cometidos
Sobre as águas escuras e geladas da tristeza
Cheio de tubarões famintos
Querendo ficar com sua ex-namorada
Na tempestade que não pode suportar
Porque outro vai tomar o seu lugar
Fazer as mesmas coisas de amor com ela
E você vai entrar na grande tempestade do ciúme
Eu, penso assim:
DEUS não atrai ninguém pela dor,
mas pelo amor.
Pela dor, a pessoa se converte,
depois que a dor passa,
ela se afasta de DEUS.
Pelo amor , mesmo na dor,
ela permanece,
na sua fé em DEUS.
Bilhete do Dia!
Mesmo que a sua opinião não seja a mesma que a de outra pessoa, não permita que invalidem o que você pensa.
Cada uma tem a sua opinião e o respeito deve haver acima de tudo.
Concordar ou não, não quer dizer que esteja errado.
O que você pensa e sente tem que ser respeitado.
Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?
Nunca contei uma história tão diferente assim, aquela pessoa q é diferente, q mexe com seu lado mulher e ao mesmo tempo enfurece o furacão q sou...
Me sinto ligada a essa mulher, sinto falta de cada curva de seu corpo...
Queria q nossos mundos se cruzassem novamente, que se tornassem reais cada jura de amor, e que não fôssemos apenas mais um casalZinho, e sim o casalzao da porra!!!
Ps. Ainda te amo
O AMOR. trata-se de DOAÇÃO
Doar-se para outra pessoa.
Doar tempo, carinho, afeto, ternura, calor, compaixão.
O amor está na palavra dita pelo olhar.
No gesto feito, na atitude tomada.
O amor está presente dentro de nós, por vezes adormecido.
Em tempos de trevas é o Amor o sentimento que deve prevalecer.
Pois nele está contida a luz da vida.
No amor as palavras não dizem tanto como as atitudes !
se a pessoa fez algo de ruim com você e depois ela vim com palavras bonitas e dramas, lembre-se o que ela fez, antes de perdoar...se a pessoa teve coragem de fazer ruindade com você uma vez, ela vai ter coragem de fazer outra vez,e pôde fazer coisa pior.
- winicius Cabral
E entre as lições que vou levar pra vida:
Cumprimentar uma pessoa nem sempre significa que você 'morre de amores' por ela, mas sempre significará que você é uma pessoa educada (Instruída, polida, cortês).
Agora se a pessoa se 'amarra' pra retribuir seu cumprimento, faz aquilo deixando claro que está fazendo porque não tem jeito, que não é o que ela gostaria de estar fazendo ou com a super reconhecida cara de 'nojinho', sendo uma pessoa educada não se prive de seus modos pela falta de modos alheios, afinal cada um só pode oferecer o que tem.
E assim a vida fica mais leve.
Todo o medo é artificialmente criado na consciência da pessoa?
Não diria artificialmente criado na consciência do indivíduo e nem apenas questão de ver o caos ou vibrar no medo, pois nem todo medo é irracional.
Como sabemos, somos feitos de matéria orgânica, formada por energia nucleica, que é a combinação de prótons, íons, fótons até a formação das células e por conseguinte, a matéria que é a fusão e junção do todo. A energia carrega informações através das conhecidas ondas, cada onda vibra numa frequência modular e isso pode ser codificada e decodificada, revelando mensagens. Nosso corpo é feito dessa matéria energicamente carregada de informações codificadas, que poderá ser acessado sempre que algo ressoar de modo ofensivo ao nosso campo de defesa e isso nos mantem alertas e recebemos mensagens no cérebro, conhecidos como intuição, instinto e até mesmo premonição. O medo é um mecanismo de defesa natural, ancestral. Recordações de muitas vidas passadas são transmitidas através de nossos genes, de geração em geração, é como se fosse um diário das vivências, boas e ruins, escrito pelos nossos antepassados e nos transmitidos codificado em nosso DNA e quando estamos prestes a vivenciar algo semelhante, automaticamente nosso instinto protetor reativa a memória genética e nos faz temer, o que de alguma maneira foi vivenciado em outras vidas. Por isso temos dejavus, são recordações de outras vidas, não excepcionalmente a nossa própria. O que precisa é tratar essas lembranças, de modo que elas não se tornem irracionais, limitantes e, isso contribuirá para vivências positivas.
Mãe,quando eu te olho, consigo visualizar a pessoa que quero ser quando “eu crescer”. Posso imaginar nesse plano tão sublime de ser uma mulher completa e tão cheia de essência como a Senhora, mãe querida.
Mãe, eu sou muito feliz com teu amor; e esse teu amor me constrange...me envolve, me leva e me conduz a um caminho reto, para ser quem sou.
Mãe, minha amada, minha linda e preciosa mãe, se eu pudesse mensurar o tamanho da minha gratidão, do meu amor... ah... as palavras não seriam o suficiente, é inexprimível; nem todos os gestos, é inexpressável; nem todas as razões, é inexplicável:nem todas as dimensões, é imensurável... Eu só tenho a dizer que te amo, te adoro e te admiro.
Admiro sua força, sua mansidão, sua resignação e busco ser como a Senhora!
Louvado Seja Deus, o nosso Deus, por sua vida! Ele apresentou Sua bondade a mim quando deu-me a Senhora por mãe!
Consciência
Eu "olho"(sinto) à uma pessoa ,sempre
por sua espiritualidade ,a vejo por sua
energia espiritual ,independentemente de
sua forma física ; a quando aprendemos
a ver o outro pela espiritualidade ,não haja descriminação ,nem julgamento,apenas
aceitação da vida e ela a vida sempre
será maravilhosa independente de sua
forma física ;a consciência se faz
necessária para os que ainda só usam
a mente ,sem o espirito ; onde haja
espiritualidade : haja paz ,harmonia,amor, respeito , zelo por todas as vidas e
naturalmente consciência .
Eu não sou mais aquela pessoa
que você conheceu, demorou, mas finalmente
eu entendi que mereço ser feliz.
A menor distância que há
entre uma pessoa e outra
é quando se está dentro
do coração da outra pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases Carinhosas para Namorado
- Poemas que elogiam uma Mulher Bonita
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você