Poema Carinhosas para a Pessoa Especial
Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.
Eu sou o tipo de pessoa que mostro de mim apenas aquilo que quero, a maioria então só conhece mentiras que fazem parte de mim.
Amar é respeitar os limites da outra pessoa, se tu que gostas tanto de falar sobre amor, porque não compreendes que amor não é confiar nas chances do amor, é tentar não usa-lás como cobertura pros teus erros.
Quando a pessoa QUER, ela vai lá e faz... Não fica falando que vai fazer. Um ato vale mais que algumas palavras!
O dia começa mal quando a pessoa vai dormir mal. É difícil para o ser humano esquecer situações que o deixam pra baixo, é difícil esquecer quando se é magoado, traído, trocado... Mas é fácil esquecer as atitudes boas. É fácil esquecer quando aquele (a) que está sempre ao seu lado diz: “Eu te amo”, “Eu te adoro”. Por isso que as pessoas têm que ser lembradas do seu valor e o do amor que sentes a cada dia. Amar nunca é demais e dizer que ama também não.
Não se engane, não use algo porque a outra pessoa gosta, pior do que enganar o outro, é enganar a si mesmo.
Eu fico perplexo !! Até onde uma pessoa, consegue mentir pra si mesma !! o pior de tudo é que, olhando pela aparência, engana bem !! pode até parecer uma pessoa centrada, com os pés no chão, decidida, forte, e rica em Sabedoria , mas na realidade e fraca !! e pobre !! pobre ! pobre !! de Marre !! Marre !! Marre !!!
"Nem todo mundo que curti reggae é maconheiro,mais toda pessoa que julga o outro pelo seu estilo ou inés-motivos é preconceituoso"
Uma vez um poeta disse: "Não fazemos amigos, reconhecemos" F.Pessoa
O reconhecer está em enxergar no outro, o que quer, deseja, aspira da vida, afinidades, medos, angústias, ou apenas uma admiração, ou de ser o como o amigo é...ser reconhecido por eles como alguém, existir. Muitos dizem-se amigos uns dos outros...mas basta uma "distância" seja ela física ou intelectual, para rejeitar qualquer elo ou contato, pois quem quer ter um amigo que não pensa como ele mesmo? É difícil né! Pois como seres em constante aprendizado que somos, alguns buscam fazer o melhor com o que absorvem do conhecimento do mundo...outros utilizam apenas para seu próprio benefício...mas respeitar o outro não é concordar com tudo que ele pensa... O "homem" já acertou muito em sua evolução, mas também já errou pra caramba...os erros mais tristes está ligado ao seu sentimento, principalmente a Fúria!
Uma pessoa que não se articula em termos de linguagens de discurso próprio, torna-se incapaz de pensar, de refletir. Com isso perde a condição de instalar-se na sociedade.
Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.
E olha que cínico, precisei usar o perfume que você gostava pra querer que outra pessoa goste dele também. E assim eu sigo em frente, de uma maneira meio contraditória eu diria, me lembrando a cada segundo da necessidade de deixar você virar passado mas ainda insistindo em ter seu cheiro preferido na minha pele. Mas sigo em frente, ainda que teimando em levar alguma coisa sua.
"Um dia você me maguou tanto . sem perceber que eu era a pessoa que mais te amava e te queria bem ...
Mas um dia eu tentei abandonar esse amor , Pois não queria mais sofrer tanto , mais depois de tudo isto você acabou percebendo que eu o Amava mais que tudo nessa Vida... Mas infelizmente ja era muito tarde , Pois eu já tinha encontrado alguém que me queria Tanto como um dia eu quiz você...! "
O ciclo de vida de uma pessoa normal, é baseado em : Nascer, crescer, viver, morrer. De um depressivo em: Nascer, crescer, viver, "morrer" e descansar.
Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.
Sabe aquela história, que quando você gosta de uma pessoa de verdade você nunca mais conseguirá gostar de um outro alguém? Pois é, tudo mentira. Descobri com a vida que quando você se permite e coloca seus pés no chão, coisas maravilhosas são capazes de acontece na sua vida e uma delas é amar novamente.
- Relacionados
- 43 cantadas para conquistar com charme e romance
- 63 cantadas engraçadas para atrair sorrisos
- Palavras Carinhosas
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
