Poema Canção dos Ovos
Salmos 62, a verdade em canção, que destrói a mentira, a falsa visão.
Socialista e capitalista, ambos são miseráveis, cegos e banais.
Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.
Se a vida fosse uma canção, eu escolheria repetir esse trecho: eu e você. Porque é com você que tudo faz sentido, é com você que o coração canta mais alto, é com você que eu quero escrever cada verso daqui pra frente.
A vida é um palco vasto, onde o tempo é a canção, entre o riso e a lágrima , a busca por razão seguimos o compasso, em constante transformação, a maior arte é amar, com todo o coração.
A verdadeira adoração reside na canção silenciosa que a alma entoa, um despertar da consciência para a Soberania que nos criou. Essa melodia interna, ecoando o refrão eterno da Tua Glória, deve ser a harmonia completa de tudo que somos e fazemos, um hino perene de louvor à Tua magnitude.
Vence quem transforma o luto em ofício diário e converte a saudade em canção que constrói pontes invisíveis.
"Que nesse Natal, os corações se unam, como numa canção. Que haja paz no seu lar e em toda sua vida. Não há nada melhor do que viver bem, e viver bem entre os seus!
FELIZ NATAL PARA TODOS!!!" (24/12/25)
"Voce é aquele que nasceu para compor e cantar a canção da minha vida, quando até mesmo eu já havia esquecido a melodia!"
A canção é a percepção do coração,as coisas alheias ao nosso redor,é a tranformação de momentos da vida, em palavras transcristas com pitadas de setimentos.
Diz pra ele o que você sente quando o vê, diz pra ele que ele é um sonho bom, como uma canção de verão, como um coração que não sabe se segurar, diz pra ele. Diz pra ele que quando você o vê muda o tom do ritmo do seu coração. Mostre-o que a vida é bela e que há pressa, diz pra ele como ver o sol nascer. Diz pra ele que sua vida não nada sem a dele, que a completa, regenera e fascina. Luz que ilumina a sua passarela, diz pra ele que ele é o amor de sua vida, diz. Se tu soubesses como machuca esconder tudo, não esconderia mais nada de ninguém! Diz pra ele o que nunca falou pra ninguém, diz
A cada respirar, Cristo em mim! A cada batida do meu coração, Cristo em mim! A cada canção em meus lábios, Cristo em mim! Cristo em mim, a esperança da glória...
A canção não me fez esquecer-se do amor que ainda há em mim, me sinto fraco por não te ter perto de mim;
Sendo o ponto maior que nos uni à melodia de uma canção, apenas por nossos ouvidos compreendida, deleito-me na certeza de que o eterno concebemos!
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
Quando se diz eu te amo em forma de canção, são as almas que se declararam, por isso, nada nem ninguém, será capaz de colocar um ponto final.
Em toda manhã raiada, quem tem o coração de esperança como canção, nunca vai está sozinho e nem tão pouco vai penar, pois sempre haverá mais alguém no caminho, para lhe acompanhar!
Uma canção pra você , eu vou criar, e com todo meu amor, eu vou colocar, todos os meu sentimentos,que sinto por você.
