Poema Bobo
"Como Um Palhaço Será,Como um bobo da corte,Não! Bobo Da Corte Se Humilha Pra Ver a Felicidade Dos Outros,Já O Palhaço Até Por Fogo no Circo Pode Ser a Alegria Dele"
Vivemos do nosso jeito mesmo: louco, bobo, doido e idiota, criando nossa própria história que não se sabe de onde brota, mas esse amor é grande. Gigante como um abraço e lindo como o pôr do sol. Engraçado como um palhaço e quente embaixo do lençol. O importante é ser feliz, com a pessoa que escolheu, amando um ao outro eternamente, seria seu apogeu
Depois da rasteira, refeito, aprendi a não ser mais o bobo de antes, e quando lembro de tudo é como se estivesse ouvindo a feliz entrega do primeiro prêmio no Oscar: "e o meu desprezo vai para..."
Sem rancores com quem eu nunca conheci: são somente seres estranhos e capazes de tudo por um simples punhado de moedas ou pelo prazer de encontrar mais um otário para dar rasteiras!
Somos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.
Bobo demais, tolo demais, cego demais, apaixonado demais ou talvez burro demais para não me atentar a entregar-me por inteiro á você. Se eu tivesse entendido melhor seus sinais, ou simplesmente entendido da forma certa, eu não estaria aqui pedindo socorro pela falta que você me faz. Não queria esse futuro para o nosso "nós", mas o que parece é que ele nunca nem existiu para você. Para mim ele sempre existiu, e acho que existirá por um bom tempo de minha vida pelo estrago que você anda me fazendo. Esse "nós" me fazia um baita bem, então não sei se meu coração me permite amar novamente um outro alguém após você. Tu és como o sol que vem logo após a chuva, a chuva que vem logo depois de grandes queimaduras, o arco-íris em meio da neblina ou só meu mundo. -samm
"Um problema pode ser Grave ou bobo, mas não deixa de ser um problema, porém nada de sobrecargas, solucione-os todos gradativamente"
Só o bobo sabe viver bem. Ele prefere não ver ou ouvir certas coisas, faz de conta que não existe maldade e vive. Intensamente!
Você pode acertar 1000 vezes, mas sempre será lembrada por aquele erro bobo que cometeu sem pensar...
Você me perdeu , és um bobo, me perder é a coisa mais difícil que alguém pode conseguir mais você foi capaz e mais , me perdeu e me desmontou , me deixou sentindo essa dor imensa que hora ou outra me faz chorar, eu quis seguir eu juro mais eu ainda estou aqui, talvez eu seja mais boba que você, embora eu ainda esteja mais o amor acabou e hoje só resta vazio, talvez a solidão ela me rodei me fazendo sentir medo de ser feliz é realmente eu sou boba, a um mundo gigante me esperando e eu aqui contigo com esse ódio me corroendo, mais a quem diga que aonde há odio existe o amor eu nem sei mais no fundo eu sei que você me perdeu e hora ou outra eu seguirei sem você.
Dizem que sou um "bobo" por amar-te, pois então axo que serei eternamente um "bobo" pois nunca deixarei de te amar...
Não é preciso se preocupar com a morte! Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente...
Esse mês de agosto lá para os meus lado é triste bobo.João Vermeio faz a dele lá, bebe quase que a água toda do rio...
SERÁ QUE TENHO CARA DE BOBO OU ESTA ESCRITO IDIOTA E EU Ñ VI.
POR QUE SÓ EU DEVO ENFRENTAR TUDO ? E PARTI EM BUSCA DO MEU DESEJO.MEU DESEJO PODERIA VIM EM BUSCA DE MIM, Ñ? JÁ NÃO TENHO TEMPO PARA SONHAR COM BESTEIRA QUE SÃO IMPOSIVEIS DE ACONTECER.
Dê poder – “Quanto mais para cima na hierarquia você vai, mais bobo você fica por se afastar do seu cliente. Você tem que dar poder as pessoas que estão próximas do cliente”
Posso parecer louco, posso parecer bobo, posso ser intransigente e algumas vezes inconseqüente, posso ser infantil e outras vezes maduro, posso parecer tudo...
Mas tudo isso é reflexo do que o meu amor por você e o quanto é bom estar contigo.
Eu quero poder acordar todas as manhãs ao seu lado, ter o sorriso meio bobo, meio desacordado. Eu quero me sentir princesa, enquanto sei que você é meu príncipe. Quero não ter que sentir saudades, porque um segundo sem você já me parece muito. Quero ser mimada e ser cuidada, mais do que eu já sou. Quero aquelas regalias que só quem está apaixonado é capaz de ter. Quero poder me sentar à mesa, sem ter que me preocupar em puxar a cadeira; quero ser brega e falar milhões de besteiras; quero estar só com você, pra poder me perder nos seu braços, pra esquecer do mundo e ver que não é só um sonho; quero meu primeiro “bom dia” da pessoa que eu escolhi pra estar comigo pelo resto da minha vida; quero ser tão sua, já que você é tão meu.
