Poema Bobo
Pode até me chamar de palhaço, mas não me trate como bobo da corte. Nossa relação pode perder a graça e assim, o circo que um dia, gerou tanta alegria, pode vir a fechar.
Para ser feliz, por vezes é preciso ser um pouco bobo, idiota, piegas e repetitivo. Então, eu grito: Eu te amo! Te amo, de um geito meio louco, meio absurdo e irracional. E pela milésima vez você vai me olhar em olhos, abraçar, beijar e rabiscar meus lábios com essa sua ginga e malícia, que só você possui. São nesses pequenos detalhes que você tem me conquistado.
Bobo fui eu quando pensei que você me amava, que me deixei iludir pelo seu "te amo", que esqueci todas as merdas que me fez, que amei de mais, que não me valorizei.
É uma pena todas as vezes que o orgulho nos impede de desculpar um erro bobo. Quando preferimos dizer pra pessoa continuar no erro mesmo quando ela se toca, larga e vai atrás pedir desculpas e nós ignoramos. Quando em função disso, preferimos nos distanciar e deixar a pessoa que erra, preferir continuar errando pois o pedido de desculpas pra nós soa como falsidade e fazemos questão de falar isso pra quem erra. É uma pena, as vezes não conseguimos o melhor das pessoas por coisas desse tipo. Realmente, uma pena...
"Quando nossos olhares se cruzaram, ela sorriu pra mim... Um sorriso bobo, simples e por isso tudo, lindo. Nós sabíamos que não dividíamos nada em comum,
exceto, é claro, o fato de que estávamos ambos de saco cheio. De saco cheio do mundo e de todo o resto."
As vezes me torno bobo de tanto amor chego até ser meloso, mas prefiro ser assim a ser como qualquer outro, que faz uma mulher sofrer, chorar, desistir dos seus sonhos!!
"Não desista de um sonho..Pode parecer bobo para as pessoas, mas só você sabe a importância e o significado de algo que sonha."
#FlaviaLeticia
Para que pegar um livro e ficar igual bobo lendo... Normalmente quem não é bobo ou esta arruinado ou está para arruinar a vida de outros.
Viva um dia como um rei ou a Vida inteira como um bobo! Pense bem..Hoje em dia dão mais valor à durabilidade do que a qualidade!
João bobo corpo triste, Homem errante. Contando as estrelas no silêncio das noites. A procura de quem a muito partiu. Coitado Perdeu o tempo já e muito tarde quem sabe amanhã na porta de um bar ou em uma esquina a vagar. João bobo coitado suas noites tão longa Entre um copo e outro, embriagado pela noite, a vagar sem rumo sem reta um só pensamento; aquela dama encontrar, Boa noite.
Enxergar o lado bom das coisas não é ser bobo muito menos ser menos realista. É saber que mesmo numa estrada de espinhos ainda é possivel se andar.
"Se o fato de confiar em alguém, até que se prove ao contrário, é ser bobo...
- Prazer, meu nome é Tolice!"
pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..
Eu falei para ela: a sua companhia é mágica e envolvente demais para ser apenas um sentimento bobo. Desde o instante que penso lhe encontrar eu fico feliz, porque sei que juntos teremos um momento incrível, de grande envolvimento e de pura sintonia e amor.
Quando eu percebi, estava completamente apaixonado pelo seu sorriso bobo que mirava em minha direção. A partir daquele dia, eu vi que havia ganhado o melhor presente da vida: o amor. Você é tudo de bom, mais ainda do que um dia sonhei. E, para mim, a vida não teria a menor graça sem você aqui.
medo, medo e medo quando sera que sua presença vai eliminar este medo bobo, esta insegurança mas talvez esteja em um caminho sem volta onde me perco em sonhos não racionais e mesmo assim sinto me caindo no abismo, este abismo me traz prazer cujo qual não da para explicar.
Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.
A vida é um naufrágio! Nós? Meros sobreviventes dessa tragédia, salvos por algum sorriso "bobo" que nos estendeu a mão na hora certa.
