Poema Bobo

Cerca de 20071 frases e pensamentos: Poema Bobo

⁠Acho que já não tenho mais energia para lutar tanto por alguém. Já fui um guerreiro indescritivelmente determinado. Lutei minhas batalhas com honra até o fim, mas sempre me feri profundamente em cada confronto, até que meu corpo não resistisse mais e meu coração se fechasse para o amor. Não me entenda mal, estou sempre disposto a empunhar minha espada e lutar por quem eu amo! Mas apenas se for recíproco, apenas se a outra pessoa também estiver disposta a vestir sua armadura, desembainhar sua espada e lutar ao meu lado. Caso contrário, estou fugindo de guerras confusas, sem sentido e que não me desejam. Sou um soldado, não um bobo da corte.

Inserida por marcoantonio04

⁠PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.

Inserida por maxfernandes

"..."tem horas que meu mundo se fecha... e só tenho você em minha mente... então só o vento me consola, só ele pode me ouvir, e aos poucos levar até ti o que estou sentindo... Sinta.

"Quando olho no espelho... Não vejo mais o que querem que eu veja... Mais sim o meu verdadeiro eu."

Caminhei a madrugada toda, andei pelos campos somente com a luz da lua a me guiar. Em minhas mãos o futuro, o presente e o passado... Mas mesmo assim sem respostas estou. E no desespero adormeci em meio as folhas no chão.

"Se tudo na vida tivesse sentido, se tudo na vida fosse fácil, se tudo fosse do jeito que desejamos... Nada seria cobrado, nada seria lutado, nada seria conquistado... A vida não teria graça, a vida não seria nada"

Inserida por Poema-as-Bruxas

Os sonhos muitas vezes nos bate a porta cobertos de purpurinas, em outras ocasiões eles podem vim cobertos de pó... Mas nos dois casos é só assoprar que se realizam.

Inserida por Poema-as-Bruxas

"Algumas pessoas vivem em conflito consigo mesma. Fogem da realidade e lutam contra os sentimentos. Infelizmente não são felizes, pois não têm vida própria, querem demonstrar algo que não são. Querer mudar é uma coisa, mas querer ser uma outra pessoa é completamente diferente, acaba se esquecendo da própria essência. Mudar para agradar aos outros! E você está se agradando?"

Inserida por Poema-as-Bruxas

A diferença entre o Bobo e o Burro é que, enquanto o bobo se faz de bobo mas sabe distinguir o certo do errado, o Burro tem certeza do duvidoso e se recusa se chamado de bobo.

Nem vem tirar meu sorriso bobo com seus conselhos sábios... to afim de me perder.

Me faço de bobo e procuro não entender simplesmente porque certas coisas não me beneficiam.

Inteligente não é aquele que se diz inteligente, mas aquele que fingi ser tolo .

"Se fingir de bobo muitas vezes pode lhe trazer respostas que não viriam se você se apresentasse como um sábio."

⁠Ignorar algumas coisas não é sobre ser bobo, é sobre ser esperto o suficiente para distinguir o que vale o nosso desgaste e o que é só perda de tempo mesmo.

⁠Você e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. Não tem a ver com a realidade.

- o que cê tem feito esse tempo todo?
- só ando me apaixonando por abraços e sorrisos bobos...

Pois é, há pessoas que surgem em nossas vidas, que nos deixam bobos. Nada importa se seremos reconhecidos ou não, o amor é bem mais forte que o dar e receber, é uma coisa que transforma nossos dias, quando estamos tristes e vemos a tal pessoa aparecer.

O povo ri do bobo, o bobo ri do povo, mas chega uma hora ⁠que o bobo se pergunta... "Eles estão rindo de mim ou comigo?"
e ele se calou.

Muitos homens não aparentam o que são. A sabedoria pode estar por trás de um sorriso bobo, a bravura pode espiar de olhos que choram de medo.

O medroso serve de capacho para os medrosos! Quem explora um medroso é tão pior quanto o mesmo! Afinal querem sempre um bobo para jogar suas mazelas!

Inserida por netomontana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp