Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
"As pessoas tentam criar para si um "deus" conforme suas ideologias ou necessidades; Mas Deus é um só, e o que dEle podemos conhecer está incontestavelmente descrito na bíblia."
Se Deus falou, pode vir o que vier, tentar o que quiserem pra anular, é tudo em vão... Se Deus falou, Ele faz e ninguém o detêm.
Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado. Tudo exige uma estrutura, uma preparação! Pra tudo tem um tempo determinado. Viva, aproveite o que você pode fazer hoje, entregue a Deus o seu amanhã, deixe seus sonhos nas mãos de Senhor, confie nele. E no tempo certo ele vai te surpreender. ;)
-Deus pode mudar minha vida?
-Pode.
-Deus tem poder para isto?
-Tem.
-Mas por que minha vida continua da mesma maneira? Sofro com meus amigos, colegas, e até mesmo família, procuro um caminho que nunca consigo encontrar, por que isso?
-Porque você ainda não está na posição de aceitar o plano que Deus tem em sua vida.
Não permita que o passar do tempo apague à sua visão e esfrie o seu propósito, persevere em oração e esteja pronto para no tempo e na forma de Deus, que é Soberano, possa receber, mediante a fé, abundantemente mais do que pediu ou pensou.
O que eata pedindo ou esperando?
Persevere em oração.
Tenha fé.
Medite em Ef. 3: 20
Em que consiste servir a Deus?
Como encontrar uma resposta a essa incógnita quando muitos não entendem o que realmente é esse ato.
Servir a Deus não é cumprir a vontade de um líder religioso, acreditando que chamando sua atenção, chamará támbem a atenção de Deus.
Servir a Deus não é somente lembrar dele quando estamos passando por intensas tribulações e provações bem como até mesmo tentações.
Servir a Deus, não é consulta-lo quando precisamos de algo, comparando-o a uma revista de cosméticos como a Avon, que só utilizamos quando queremos algo.
Servir a Deus, támbem não é viver uma rotina religiosa, em um piloto automático de adoração sem expor uma verdadeira reverência.
Mais afinal o que explicaria o ato de Servir a Deus?
Servir a Deus é voluntariamente querer ter o seu ser modificado por ele, mesmo quando a nossa vontade é inversa a isso.
Servir a Deus é agradeço-ló todos os dias independente de quem somos, temos e o que queremos..... Lembre-se, seu dinheiro não vale nada para Deus.
Servir a Deus, é lembrar todos dias, repito todos os dias, que não passamos de pó, o mais puro pó da terra, vinhemos dela, somos ela, e voltaremos para ela, é Deus que permite estarmos em pé.
Servir a Deus, é entender a sua vontade, buscar entender o que ele quer para nós.
Servir a Deus é buscar de todas as formas possíveis, antes de proferir uma decisão, perguntar ao altíssimo o que ele acha sobre sua atitude.
Enfim, servir a Deus é ser amigo dele, contando com ele em todos os seus mais grandes anseios humanos.
É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!
Se entregue nos braços de Deus sem medos e reservas.
E você conseguirá entender, que o poder de Deus estará
na ação, no movimento e na convicção de que só Ele,
tem o poder de realização.
Quando me senti sozinha Você veio e me abraçou. Seu afago foi o suficiente para que eu entendesse que mesmo na turbulência estás comigo. Não importa as circunstâncias, Tu sempre serás meu e eu serei tua. Obrigada por tanto, meu Jesus.
{Um desabafo de gratidão a Deus}
Se for pra ser, será.
Não importa quanto tempo passe,
No momento certo acontecerá.
E se não for pra ser,
É porque não era pra acontecer.
Simplesmente Deus tem o melhor para você!
A biblia sagrada: a fidelidade de israel
''Meu povo, eu lembro de quando você era jovem. Como você era fiel e como me amava quando eramos recem casados. Lembro como me seguiu pelo deserto por uma terra onde não havia plantações.
Povo de Israel você era só meu;
era sagrado como o trigo
que é colhido primeiro
e oferecido a mim.
Eu castiguei todos os que fizeram você sofrer e fiz o mal cair sobre eles. Eu, o Senhor, estou falando.''
''Que defeitos os seus antepassados acharam em mim para me abandonar? Adoraram idolos inuteis e eles mesmos se tornaram inuteis. Eles me desprezaram no entanto fui eu quem os tirou do Egito. Eu os levei pelo deserto terra de montanhas e de precipicios terra seca e perigosa por onde ninguem viaja e ninguem mora. Eu os trouxe para uma terra boa a fim de que se alimentassem de suas colheitas e do que ela tem de melhor. Mas eles vieram e mancharam a minha terra; fizeram com a terra que lhes dei virasse um lugar nojento. Os sacerdotes então perguntaram: Onde está o Senhor?
Os que lidam com a Lei nãso quiseram saber de mim, os governantes se revoltaram contra mim. Os profetas falaram em nome do deus Baal e adoraram idolos que não podem ajudar ninguem. Assim eu vou novamente fazer uma acusação contra meu povo vou apresentar a minha causa contra vocês e seus descendentes. Eu, o Senhor, estou falando. Meu povo me trocou por deuses que não podem ajudá-los. o meu povo cometeu dois pecados: ELES ABANDONARAM A MIM, A FONTE DE AGUA FRESCA E CAVARAM CISTERNAS RACHADAS QUE DEIXAM VAZAR A AGUA DA CHUVA''.
(Jeremias 2-9,11-13)
Quando o caminho está difícil,
Quando as incertezas aparecem e o medo toma conta,
Respire, dê uma pausa, peça auxílio a DEUS.
É em conexão com DEUS que tudo se resolve.
Respire , silencia e escute seu coração,
É do lado de dentro que encontramos as respostas,
É do lado de dentro que está todo auxílio que precisamos, é do lado de dentro que encontramos o pai eterno.
“Os outros nunca medirão o verdadeiro valor da sua vida!!
Eles conhecem a aparência!
DEUS CONHECE TUA ESSÊNCIA!
Deus conhece o que Você tem dentro do seu coração!
Os outros não conseguem ver além daquilo que Você aparenta!
APARÊNCIAS REVELAM NOSSAS FALSIDADES!
Tudo que há de mais ridículo em nós está na Aparência!
A ESSÊNCIA REVELA NOSSO CORAÇÃO, o que somos e o que temos dentro de nós, O QUE REALMENTE IMPORTA!”
Lema:
“Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos”.
Uma sugestão de uma colocação mais apropriada para este lema:
Deus acima de tudo.
Deus acima de todos.
O Brasil nas mãos de Deus.
Noite que chega, semana que se inicia e esperanças que se renovam.
Planos que se apresentam ao Senhor, pois Dele, é sempre a última Palavra.
Que em meio a tantas expectativas não falte gratidão, pelo sim e pelo não, pois os planos do Senhor são maiores que os nossos.
Achamos razão e sempre ocasião para adorar e agradecer ao Senhor, na certeza de que Ele tem cuidado de nós. Sejamos gratos ❤🛐🙏🏻
Deus abençoe sua noite .
Viver a Fé e a PALAVRA DE DEUS É o maior LUCRO que podemos TER, pois LUCRAREMOS a maior conquista a SALVAÇÃO.
02.08.19
Levante a cabeça e confie que esta situação já vai passar. Deus quer que você se torne forte o bastante para as bençãos que Ele quer entregar nas suas mãos.
Não alimente os pensamentos de derrota e desânimo que vem a todo instante, você não está sozinho, Deus está lutando por você!
Se você já se esforçou e esgotou todas as suas possibilidades, se dando conta não haver mais o que fazer, apenas permita-se descansar.
É exatamente nesta hora que Deus age, quando reconhecemos que não podemos nada sem Ele, e que só Ele pode nos livrar.
O sobrenatural de Deus acontece quando passamos o comando das nossas vidas para Jesus! E quando é assim, se prepare, porque o mover d'Ele é grandioso e cheio de glória. Deus não te esqueceu, Ele vai te surpreender!
